EP 37

515 43 71
                                    

POV YUMI

Quando eu olhei pro Chishiya ele deu um sorriso de canto e acenou de longe, eu não o respondi, apenas cruzei os braços e fiquei encostada em uma parede que tinha ali, sozinha.

No jogo tínhamos que falar o naipe do outro, nós não podíamos ver nosso naipe ou seja, precisaríamos que outra pessoa falasse pra nós. Mas no jogo tinha um valete de copas, o valete de copas pode ser literalmente qualquer pessoa daqui, isso é bizarro.

Mas eu preciso de alguma dupla. Olho para os cantos, vejo um garoto de cabelos pretos e uma camisa azul, uma cara de psicopata. Ele já tinha uma dupla. Eu definitivamente não iria falar com ele.
Enquanto no outro lado, uma garota de vestido azul e tinha um grupo de pessoas com ela. Por algum motivo ela não me parece confiável. Olho mais pro lado e vejo um casal. Não, apenas não.
Não tinha tantas opções... Ainda estava chateada com o Chishiya, mas eu tinha outra escolha? NÃO

Eu olhei para onde Chishiya estava mas ele já tinha uma dupla. Chishiya estava com um garoto, ele vestia uma roupa que parecia um... Minion
Caramba Chishiya, tá me trocando por outra dupla? Valeu mesmo...

A primeira rodada já tinha começado, pra quem diabos eu ia pedir pra falar meu naipe? Estava com vergonha de ir falar com o Chishiya não sei porque, mas parecia tão estranho, simplesmente não conseguia ir até ele.

Eu estava sozinha no refeitório quando vi Chishiya se aproximando, ele ainda estava com aquela dupla dele

Chishiya - vai morrer mesmo?

Yumi - porque pergunta?

Chishiya - não vi ninguém dizendo seu naipe. A rodada está quase acabando, você não vai chutar qual é seu naipe?

Yumi - hm, não sei.

Chishiya - vira aí, deixa eu ver seu naipe.

Eu não disse nada apenas levantei e virei pra ele ver o meu naipe

Chishiya - é copas.

Me virei pra ele, depois olhei pra dupla dele

Ippei - meu nome é Ippei!

Ele era fofinho vai, Mas Chishiya me trocou por ele!

Yumi - eu sou a Yumi!

Ele sorriu, eu sorri de volta.

Ippei - você pode ficar no nosso grupo se quiser Yumi!

Yumi - ah, tudo bem então, vou ficar no grupo de vocês...

Certeza que o Chishiya mandou o Ippei dizer isso pra mim... Idiota, antes achava que eu podia ser a bruxa e dizia que iria me matar se fosse nescessário, agora fica se preocupando comigo.

Então a primeira rodada terminou.
Fui na salinha falar o naipe, estava certo, claro.

Na segunda rodada, fiquei junto de Chishiya e Ippei, ficamos a maior parte do tempo no refeitório conversando sobre qualquer merda.
Eu tentava falar apenas com o Ippei, ele parecia bem mais agradável. Por outro lado eu ainda estava brava com Chishiya.

Com amor, Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora