POV YUMI
Eu e Chishiya estávamos tão próximos e quase nos beijando mas então escutamos passos vindo do lado de fora do banheiro.
Chishiya rapidamente se afastou de mimChishiya - acho melhor a gente continuar outro dia...
Então nós saímos do banheiro.
Confesso que fiquei bem decepcionada porque sentia falta do Chishiya, mas outra hora nós podíamos fazer aquilo...Eu fui pro refeitório logo depois e Chishiya não estava lá ainda, fiquei o esperando enquanto comia alguns biscoitos
Depois de alguns minutos ele se sentou do meu lado
Yumi - onde você estava?
Chishiya - só fui observar...
Yumi - entendi...
QUEBRA DE TEMPO
Já se passaram algumas rodadas, a grande maioria das pessoas já tinham morrido. Ainda restava o casal, o menino de camisa azul e sua dupla e eu e Chishiya.
Chishiya - eu já sei quem pode ser o valete...
Yumi - hm? Quem é?!
Chishiya apontou para a dupla do garoto de camisa azul
Chishiya - ele.
Yumi - sério?! Não pensei que fosse ele, pensei que fosse o menino de camisa azul, não ele...
Chishiya - nós estamos próximos de zerar o jogo, Yumi
Yumi - ainda bem, não aguento mais ficar aqui, é tão entediante
Então a rodada finalmente acabou.
Nós fomos novamente para a salinha falar nossos naipes, escutei do lado de fora um homem rindo e dizendo que tinha vencido o jogo... Era o valete de copasLogo uma porta se abriu, fazendo o garoto que estava rindo ficar em silêncio.
Decidi sair também da salinha, Chishiya já estava do lado de fora com as mãos no bolso olhando para o valete de copasChishiya - parece que descobrimos quem realmente era o valete...
Então o garoto de camisa azul e o homem que antes estava com aquela mulher saíram da salinha também. O garoto que era o valete de copas parecia muito assustado
Menino - eu juro que eu não sou o valete... Deve ter algum engano!
Mas os outros dois homens que também saíram da sala foram em direção a ele, enquanto Chishiya olhou pra mim
Chishiya - esses dois agora vão dar um jeito nele... Vamos embora?
Eu acenei positivamente. Tirei a "maquininha" que estava presa em meu pescoço, Chishiya também. Então nós dois saímos da arena de jogos. Finalmente um pouco de ar puro!
Yumi - caramba... A gente ficou um bom tempo naquele jogo né?
Chishiya - pois é. Demorei um pouco pra perceber quem era o valete, mas consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Chishiya
FanfictionPessoas foram parar em um mundo diferente do normal, e elas precisam jogar jogos para sobreviver. Entre elas, estão Yumi e Chishiya, os dois não se dão muito bem e Yumi não gosta de Chishiya, mas a verdade é que, o destino está reservando algo mais...