EP 14

29 4 64
                                    

YUMI

Eu e Chishiya tínhamos voltado de um jogo há pouco tempo, estávamos em casa.
Não sei porquê, mas tive a ideia de sugerir fazermos um piquenique, sei lá, pra distrair um pouco a cabeça.

Chishiya aceitou. Pegamos algumas comidas e bebidas e saímos de casa.
Fomos até um lugar calmo e sentamos no chão.
Estava de tardezinha, o céu estava com tons alaranjados e o sol estava começando a se esconder atrás das nuvens.

Nós ficamos apenas em silêncio, comendo algumas coisas, eu comia mais do que o Chishiya. Ele apenas estava em silêncio observando o céu, que agora começava a escurecer, e as estrelas apareciam.

Yumi - já reparou o quanto o céu está bonito hoje?

Eu disse, então Chishiya olhou brevemente para mim, antes de voltar seu olhar para o céu estrelado.

Chishiya - bom, eu estava olhando o céu até agora...

Ele disse com um leve tom irônico.

Chishiya - mas o céu está realmente bonito... Realmente, é a melhor coisa aqui em Borderland, o resto parece tudo entediante.

Ele disse tirando uma mão do bolso para pegar um salgadinho, eu observei Chishiya por um momento, apenas admirando seus olhos.
Acabei olhando até demais.

Foi quando Chishiya olhou pra mim, os olhos dele brilhavam...

Chishiya - o que foi, Yumi? Me admirando?

Ele disse com um tom de sarcasmo.

Chishiya - bem, eu sei que sou irresistível mas disfarçar não faz mal a ninguém.

Ele disse com um sorriso de canto, eu sorri de volta e dei um suspiro.

Yumi - eu estava admirando o céu...

Falei, tentando manter a conversa leve.

Yumi - mas já que pensa que é irresistível, quem sou eu pra discordar?

Eu disse dando um sorriso brincalhão. Bem, Chishiya era realmente irresistível... Não podia negar isso.

Chishiya - não sabia que o céu ficava no meu rosto.

Ele disse sorrindo, não pude evitar de dar uma risada.

A noite estava sendo tão boa, fazia tempos que não fazia algo legal assim com alguém. Nós não precisávamos conversar muito, apenas aquele silêncio era o suficiente e muito confortável...

Mas, derrepente, tudo mudou.

Eu ouvi umas risadas familiares à nossa frente.

Era ele.

Haruto.

Ele estava com a namorada, ela estava agarrada nele. Eles riam como nunca, como se o mundo fosse apenas deles.
Parecia tão genuíno que doía em mim.

Senti um nó na minha garganta, então ouvi a voz calma de Chishiya.

Chishiya - Yumi?

Com amor, Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora