YUMI
Era uma manhã de segunda-feira tranquila na loja. Kuina estava no balcão, conversando com uma cliente, e eu organizava algumas peças no cabideiro perto da entrada.
O movimento estava normal, nada muito agitado para uma segunda.Até que a porta se abriu com um som suave, e uma mulher entrou.
Ela tinha uma presença... Estranha. Era meio alta, com o cabelo perfeitamente alinhado e um olhar que parecia atravessar tudo ao seu redor.
Acho que já vi ela.... Estava tentando lembrar de onde.Yumi - bem vinda! Posso ajudar?
Perguntei, tentando soar educada.
Ela ignorou Kuina e a cliente, caminhando diretamente até mim. Seus olhos eram profundos.- Yumi, você poderia me ajudar?
Disse com um tom calmo.
Pisquei, confusa
Yumi - você sabe meu nome?
Ela sorriu de leve.
- é claro.
Olhei mas pra ela e então consegui lembrar! Era aquele cliente que pediu algo sobre renascimento na floricultura.
Yumi - ah, lembrei, Yuki... Né?
Ela assentiu, então suspirou e voltou a falar.
Yuki - estou aqui por um motivo, Yumi.
Yumi - que tipo de motivo?
Yuki - para te lembrar algo.
Ela pegou uma jaqueta do cabide, observando-a por alguns segundos, mas claramente sem interesse real.
Yuki - você sente, não sente? Algo diferente no ar. Como se algo estivesse para mudar.
Eu ri nervosa.
Yumi - acho que está um pouco cedo para filosofar, né?
Ela soltou um suspiro quase divertido.
Yuki - sempre tenta escapar, não é? Mas em breve, não haverá como fugir.
Yumi - fugir do que?
Ela colocou a jaqueta de volta no cabide, inclinando a cabeça como se estivesse analisando o lugar.
Yuki - do passado. Ele sempre volta, mais cedo ou mais tarde.
Kuina passou por nós com algumas roupas na mão, sorrindo, despreocupada.
Kuina - tá tudo bem aqui?
Yumi - sim, claro!
Eu forcei um sorriso, tentando agir normalmente.
Quando Kuina se afastou, a mulher deu um passo à frente. Sua voz ficou mais baixa, quase como um sussurro.
Yuki - o que está vindo vai virar sua vida de cabeça pra baixo. E você vai ter que decidir: resistir ou se entregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Chishiya
FanficPessoas foram parar em um mundo diferente do normal, e elas precisam jogar jogos para sobreviver. Entre elas, estão Yumi e Chishiya, os dois não se dão muito bem e Yumi não gosta de Chishiya, mas a verdade é que, o destino está reservando algo mais...