YUMI
Era de manhã, acordei mais cedo e decidi sair de casa para tentar encontrar a Kuina.
Mas, enquanto caminho pelas ruas, escuto vozes.
Me escondi rapidamente atrás de uma parede, eles estavam em um beco.
Eu olhei para ver quem era.
Era Yuki.E ela não estava sozinha, um homem estava com ela.
Ele falava com uma arrogância.
Rapidamente o reconheci, era o homem que tentou matar eu e Chishiya...- você não fez nada do que prometeu, Yuki. E agora as coisas saíram do controle.
Yuki - eu não tenho culpa se os seus planos falharam. Talvez você devesse lidar com eles sozinho.
Yuki respondeu ele com um tom frio.
Mas de quem eles estavam falando??Mas então, Yuki gritou alto, nunca a tinha visto daquele jeito.
Yuki - não me venha com ameaças, Kazuya!
Kazuya. Agora eu finalmente tinha um nome para esse homem estranho...
De repente, ele ergueu algo brilhante na direção dela. Uma arma. Meu coração disparou, e antes que eu pudesse me mover, Yuki riu, debochada, mesmo com a arma apontada pra ela.
Yuki - você é tão previsível, Kazuya.
Ela disse, cruzando os braços.
Yuki - eu não morri quando você tentou me matar, lembra? Quando você atirou em mim e eu caí na ponte.
Kazuya franziu o rosto, claramente irritado.
Kazuya - eu deveria ter garantido que você não sobreviveria. Talvez eu conserte isso agora.
Kazuya agora suspirou, tentando se acalmar.
Kazuya - você já se perguntou por que eles ainda estão vivos, Yuki?
Ele disse, mas Yuki não queria o responder.
Kazuya - você sabe, eles são um problema. Esses joguinhos que você criou... Tem suas falhas. As pessoas ficam sentimentais. Fazem alianças. E alianças são perigosas.
Yuki deu uma risada curta.
Yuki - isso não é problema seu, Kazuya.
Yuki respondeu firme, mas com uma faísca de raiva nos olhos.
Yuki - eu que tô no comando aqui, e sei oque faço.
Ele deu uma risada irritante.
Kazuya - você tá no comando até o momento. Mas veja bem Yuki, estou aqui à tempo suficiente para saber que as vezes é bom cortar o mal pela raíz.
Yuki - se você pensa que eu vou deixar você machucar alguém, tá muito enganado. Essas pessoas são mais fortes que você pensa.
Kazuya ergueu a arma, tentando ameaçar Yuki, mas ela não parecia afetada.
Kazuya - fortes? Ou apenas sortudos? Você sabe, sorte não dura pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Chishiya
FanfictionPessoas foram parar em um mundo diferente do normal, e elas precisam jogar jogos para sobreviver. Entre elas, estão Yumi e Chishiya, os dois não se dão muito bem e Yumi não gosta de Chishiya, mas a verdade é que, o destino está reservando algo mais...