POV YUMI
Estava ali com a Kuina vendo tudo sendo queimado, quando olhei pro lado e vi Yuki olhando fixamente pra mim.
Pensei que ela quisesse que talvez eu fosse até elaYumi - Kuina, preciso ir.
Não disso mais nada e comecei a caminhar em direção a Yuki. Estava muito calor ali e eu sentia suor escorrendo em meu rosto quando finalmente alcancei a Yuki
Yumi - Yuki, que bom te ver aqui viva, Kuina me contou sobre estarem querendo te matar...
Yuki - as pessoas que querem me matar são mais fracas do que eu, vou sobreviver.
Yumi - que bom, apesar de não te conhecer muito bem, você não parece ser ruim...
Yuki - preciso que venha comigo.
Yumi - hm? Porque?
Yuki - sinto que preciso te contar tudo sobre esse mundo.
Yumi - porque pra mim? Porque eu?
Eu não entendia porque Yuki iria querer me contar sobre aquele mundo, e como ela sabia de todas aquelas coisas sobre aquele mundo? Ela era a dona dele ou algo do tipo?
Yuki - Yumi eu vinha te observando por um longo tempo, devo dizer que você parece ser interessante
Dei um sorriso. Yuki estar falando aquilo pra mim era uma honra, ela parecia ser tão mais interessante do que eu
Yumi - obrigada...
Yuki começou a caminhar para longe da praia que estava pegando fogo
Yuki - vamos sair daqui de perto, essa fumaça não é boa pra saúde.
Eu tentava acompanhar os passos da mulher mas era andava mais rápido que eu. Cansava minhas pernas tentar a alcançar
Nós caminhamos juntas sozinhas pelas ruas escuras e sem rumo algum.
Não sabia exatamente onde eu estava, mas tudo bem, de certa forma ficar junto de Yuki era reconfortante, era inexplicávelYuki - Yumi, esse mundo é formado por reis e rainhas... Temos a rainha de copas que é...
Yumi - a rainha de copas é quem??
Yuki - eu notei que você e a Mira eram bastante próximas né?
Yumi - sim... Espera, você está dizendo que ela é a rainha de copas!
Yuki - exatamente. A Mira quem criou os jogos de copas. Também existe o rei de ouros que é o Kuzuryu
Yumi - o Kuzuryu?! Caramba, bem que eu notei que a Mira e o Kuzuryu eram meio próximos... Jamais iria imaginar isso...
Era tão confuso pensar naquilo.
Mira parecia tão normal comigo, mas ela era uma ótima manipuladora. Apesar de que, acho que os sentimentos de Mira foram verdadeiros por mim, acho que ela me considerou como uma amiga pra ela, acho que Mira realmente gostava de mim.Yumi - e afinal, quem é você, caramba?
POV YUKI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Chishiya
FanfictionPessoas foram parar em um mundo diferente do normal, e elas precisam jogar jogos para sobreviver. Entre elas, estão Yumi e Chishiya, os dois não se dão muito bem e Yumi não gosta de Chishiya, mas a verdade é que, o destino está reservando algo mais...