EP 6

52 4 22
                                    

YUMI

Eu hesitei no começo, mas tava bem louca da cabeça, não sabia direito oque fazia, nem ele....

Retribui o beijo com a mesma intensidade, eu conseguia sentir o gosto de álcool em minha boca... Um gosto bom.

Derrepente, dei um empurrão, mas ele não se afastou e me olhou com um sorriso.

Yumi - você é insuportável... É assim que vai fazer?

Eu disse rindo e sem fôlego, niragi riu também

Niragi - e quem disse que você não queria?

Yumi - você acha que eu... Quero isso?

Niragi - eu sei que sim, Yumi. E isso é só o começo...

E o beijo se intensificou de novo, mais selvagem, mais urgente, como se ninguém estivesse ali além de nós dois. O riso, o álcool, a falta de juízo... tudo desapareceu. Só existia aquele momento, com a temperatura aumentando cada vez mais. Eu não sabia mais o que era lógico ou o que era loucura, mas, naquele instante, não queria pensar em mais nada.

7:00

Acordei tonta na minha cama, não faço a mínima ideia de como cheguei lá e oque aconteceu direito... Só sei que tô enjoada e preciso vomitar!

Quando me dei conta, já tinha vomitado tudo, senti o gosto amargo de vômito na minha boca e me olhei no espelho, eu estava descabelada, parecia que tinha levado um choque ou que era moradora de rua...

Minhas mãos buscaram meu celular no bolso, olhei pro horário, eram 7:10

Yumi - merda... Trabalho...

Mas então olhei pra o calendário no meu celular e vi que era sábado...

Yumi - ah, ufa... Sábado, claro.

Sentei no chão do banheiro tentando me recompor. Mas já comecei a perceber o quão idiota fui ontem a noite. A noite com Niragi... Ou seria melhor chamar de desastre?

Me levantei e olhei pro espelho de novo, tentando forçar um sorriso, mas a dor de cabeça me impediu.
Eu estava literalmente de ressaca depois daquele encontro com Niragi, e só então me dei conta do quanto havia exagerado.

Yumi - isso é o que dá beber com ele...

Eu disse rindo, ainda dolorida.

A sensação de arrependimento bateu, mas por outro lado, consegui esquecer os problemas... Os problemas são os efeitos colaterais depois...

Tomei um banho depois disso, e sai pra ir em uma cafeteria, não tinha muito oque fazer em um sábado chuvoso daqueles...

Entrei na cafeteria, fui até o atendente pedir um café forte o suficiente pra me trazer de volta a vida, estava pensativa, pensando na minha vida... No niragi... Em tudo.

Meus pensamentos foram interrompidos quando o homem me entregou o meu café, eu peguei e fui até uma mesa pra tomar e mexer no celular.

CHISHIYA

O café estava silencioso, eu só ouvia a chuva lá fora e a voz de Rina falando, ela estava contando sobre o trabalho dela... Bem, ela trabalha nessa cafeteria por isso quis vir aqui...
Mas naquela manhã meus pensamentos estavam meio distantes.

Com amor, Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora