YUMI
Já tinham se passado 2 dias depois daquilo que eu e Chishiya fizemos, mas ainda não conseguia tirar aquilo da minha cabeça... Ele era bem melhor que o Haruto.
Era hora de jogar um jogo pois nossos vistos estavam expirando, dessa vez, nós dois fomos juntos para o jogo.
A arena era bem grande, gigante, era um lugar mais aberto, mas de longe dava pra ver que tinham algumas construções pichadas e abandonadas, como se tivessem começado a obra e não terminado.Eu olhei aos redores mas não vi nenhum outro jogador, apenas eu e Chishiya.
Logo a voz falou."Jogo: Campo da caça.
Objetivo: Tem outras duplas espalhadas pelo resto do lugar, vocês precisam encontrar armas que ficarão em lugares aleatórios escondidas. Vocês precisam matar as outras duplas. Apenas uma dupla poderá sair viva.
Tempo limite: 1 hora.
Boa sorte."
Eu olhei pra Chishiya, que começou a andar na minha frente com as mãos nos bolsos, eu logo o segui.
Yumi - precisamos encontrar armas.
Falei, pra acabar com o silêncio ali.
Chishiya - brilhante dedução.
Ele respondeu sem nem olhar pra trás, com aquele tom sarcástico.
Eu o segui, enquanto ele observava tudo ao redor. Não havia pressa nos seus movimentos.
Yumi - você acha que eles espalharam armas mesmo ou só estão esperando a gente se matar sem elas?
Perguntei, olhando pra uma construção abandonada.
Chishiya deu de ombros enquanto caminhava pra um lado aleatório.Chishiya - se colocaram armas, estão bem escondidas. Mas eu apostaria que tem algo útil no tunel.
Disse Chishiya olhando em direção ao túnel, eu rapidamente olhei também, parecia escuro e assustador lá dentro.
Yumi - claro, porque entrar num túnel que parece a entrada do inferno é sempre uma boa idéia.
Eu disse com um sorriso, então Chishiya finalmente virou pra olhar pra mim, levantando uma sobrancelha.
Chishiya - você quer vencer ou não? Porque se for só pra passear me avisa. Eu posso esperar aqui enquanto você explora.
Eu cruzei os braços, mas sabia que ele tinha razão. Antes que eu pudesse responder, ele encontrou algo no chão e se abaixou, quando se levantou, segurava um pedaço de metal enferrujado.
Chishiya - não é o ideal, mas pode funcionar.
Ele disse, jogando o peso dela na mão para testar.
Yumi - ótimo.
Comentei olhando pro pedaço de metal na mão dele.
Yumi - agora só precisamos torcer pra não ter que lutar com alguém com uma arma de verdade.
Chishiya sorriu de canto, e então olhou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Chishiya
FanfictionPessoas foram parar em um mundo diferente do normal, e elas precisam jogar jogos para sobreviver. Entre elas, estão Yumi e Chishiya, os dois não se dão muito bem e Yumi não gosta de Chishiya, mas a verdade é que, o destino está reservando algo mais...