YUMI
No outro dia, estava andando pelas ruas sozinha, quando derrepente vi Haruto e Kazuya conversando.
Fiquei surpresa e parei para ouvir a conversa.
Kazuya - você não entende, cara. Aqui, você tem que ser esperto. Não é só força, não é só quem grita mais alto. Você tem que saber quando atacar e quando se esconder.
Haruto balançou a cabeça, com um sorriso torto mas respondeu.
Haruto - eu sei, eu sei... Mas não é tão fácil assim. Eu também tenho minhas formas de fazer as coisas, não sou tão burro.
Kazuya riu de uma forma muito contida, sem muito humor.
Kazuya - burro ou não, todos aqui tem um papel. Não se esqueça disso. A única coisa que importa no final é sobreviver.
Eu então sai de perto, não parecia uma conversa que era interessante escutar, Kazuya parecia totalmente diferente com o Haruto do que com Yuki. Com a Yuki ele estava bem mais grosso.
Quando cheguei em casa novamente, Chishiya estava no sofá, sem fazer nada, eu fui até ele.
Yumi - chishiya... Que tal a gente dar uma volta por aí?
Eu disse, Chishiya não respondeu de imediato, apenas continuou me olhando, esperando que eu continuasse.
Yumi - eu tava pensando em ir... Sei lá... No cemitério. Tem algo interessante... Sobre o lugar. Eu acho.
Chishiya olhou pra mim, em silêncio por um momento, e então soltou uma risada baixa.
Chishiya - ah claro. Um encontro no cemitério. Porque nada diz 'romance' como passeios entre caixões e ossos velhos. Eu não sabia que você era tão... Gótica.
Eu ri de resposta. Claro que ele faria piada por eu estar chamando ele pra um lugar assim. Mas ainda sim, pude ver que ele estava meio interessado.
Yumi - vamos, vai ser diferente. E quem sabe, talvez a gente ache algo interessante lá.
Chishiya se rencostou no sofá, sorrindo de canto, mas logo levantou do sofá.
Chishiya - vamos, até porque, nada me atrai mais do que ossos antigos e um bom clima de terror. Só não espere que faremos um piquenique entre as lápides...
Eu não pude deixar de dar uma risada com aquilo.
Então, saímos de casa, já era de tarde, o sol estava se pondo.
Andamos um pouco e logo chegamos em um cemitério. O vento gelado rapidamente bateu em meu rosto, olhei para todas as lápides à minha frente e comecei a caminhar ao lado de Chishiya, de alguma forma, eu pude sentir uma paz...
Yumi - eu sabia que esse lugar tinha algo especial. Algo... Meio surreal. A gente sempre fala da morte e da vida, mas nunca paramos pra pensar no que é estar entre elas.
Chishiya deu um olhar rápido para uma lápide e depois voltou a caminhar.
Chishiya - surreal é uma palavra gentil. Eu diria 'macabro' mas é melhor não deixar o lugar tão pesado. Afinal, estamos aqui em um passeio... Romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Chishiya
FanfictionPessoas foram parar em um mundo diferente do normal, e elas precisam jogar jogos para sobreviver. Entre elas, estão Yumi e Chishiya, os dois não se dão muito bem e Yumi não gosta de Chishiya, mas a verdade é que, o destino está reservando algo mais...