YUMI
Ainda no mesmo dia, saio da floricultura, deveria ser tarde, trabalhei mais do que o normal hoje...
Enquanto estou andando de cabeça baixa observando o buquê de flores em minha mão, estava tão perdida em meus pensamentos que acabo esbarrando em alguém.
- ei! Olha por onde anda!
Ele falou em um tom grosso. Levantei os olhos e vi um homem alto, a cara dele parecia ter sido queimada... Não sei, e tinha piercing.
Yumi - desculpa, eu não te vi...
Murmurei tentando sair dali o mais rápido possível
- não viu? Tá cega ou oque?
Ele bufou, passando a mão pelos cabelos, claramente irritado.
- tsc. Gente como você me dá nos nervos.
Ele passou por mim esbarrando no meu ombro de propósito.
Que cara chato e mal educado, minha vida já tá uma merda e as pessoas só pioram
CHISHIYA
Acordo em um sábado de manhã, Rina ainda está dormindo do meu lado, a noite tinha sido... Boa, eu diria.
Sentei-me na beira da cama, deixando os meus pés encostarem no chão gelado.
O quarto estava um silêncio, exceto pela respiração dela e os passarinhos lá fora...Levantei da cama e desci pra fazer café, quando ela acordasse provavelmente estaria com fome.
Depois de fazer o café, voltei lá em cima e abri a janela do quarto, logo ouvi uma voz murmurando atrás de mim
Rina - chishiya?
Virei-me para vê-la piscando os olhos, se espreguiçando na cama. Ela sorriu de forma preguiçosa.
Rina - você acordou cedo.
Chishiya - hábitos antigos.
Rina - bom dia pra você também.
Ela se sentou na beirada da cama mas logo se levantou
Chishiya - já fiz o café...
Rina - nossa, que romântico...
Ela disse sorrindo e logo descemos pra cozinha, fiz o café pra ela e ela bebeu
Rina - nossa, alguma chance de eu te ver algum dia fazendo um café ruim?
Chishiya - não conte com isso.
Eu disse e ela deu uma risada
Peguei uma xícara e comecei a tomar café também e comer algumas coisas, não comia tanto de manhã...
Rina - é uma manhã bonita. Deveríamos fazer alguma coisa.
Chishiya - você tem algo em mente?
Rina - talvez... Uma caminhada no parque. Oque acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Chishiya
FanfictionPessoas foram parar em um mundo diferente do normal, e elas precisam jogar jogos para sobreviver. Entre elas, estão Yumi e Chishiya, os dois não se dão muito bem e Yumi não gosta de Chishiya, mas a verdade é que, o destino está reservando algo mais...