Após a sobremesa, Seulgi e Irene queriam privacidade, e estava nítido pelo modo como flertavam, só que de uma maneira nada gentil. Kang Seulgi pediu à filha para apresentar o quarto para Yeri, que nitidamente já conhecia.
Chaeyoung, mesmo assim, consentiu com o pedido de Seulgi. Ela e Yeri pediram licença, saindo da mesa e caminhando até o quarto da loira.
— Não achei que nos encontraríamos tão rapidamente — disse Yeri, encolhendo-se contra a porta enquanto a neozelandesa estava sentada na cama. — Mas já que estamos aqui, podemos aproveitar — sugeriu, indo na direção da loira de maneira sedutora.
Chaeyoung não sabia como agir. Se deveria deixar a mulher beijá-la ou impedir, já que as mães delas eram namoradas. A segunda opção parecia a correta.
— Yeri — Park a afastou pelos ombros quando ela se inclinou para beijá-la. Chaeyoung viu a decepção visível nos olhos da filha de Irene, que bufou e se afastou. — Eu não quero nada com ninguém por agora — disse a pintora de maneira delicada.
A verdade é que estava com medo de amar novamente. O último, que foi um babaca, deixou uma enorme cicatriz que demoraria a fechar. Chaeyoung pensava que não poderia confiar em ninguém novamente, pois as ações das pessoas seriam imprevisíveis quando se tratava de outra pessoa.
— Acho que não estou exigindo um relacionamento — disse Yeri, com a mandíbula contraída. A mulher sentou ao lado de Chaeyoung na cama, que tinha os cotovelos apoiados na coxa.
— Mesmo que fosse apenas sexo casual, eu não iria querer, já que você é filha da namorada da minha mãe — explicou Park, e Yeri concordou.
— Tudo bem — a mulher bateu as mãos na cama e emburrou o rosto.
Chaeyoung continuou sentada, esperando o momento em que Irene subiria e chamaria a filha para ir embora, tirando as duas daquele clima pesado. Seria bom caso se dessem bem, já que com o namoro das mães dando certo, provavelmente iriam querer passar as festividades juntas.
Park jogou a cabeça para trás, deitando-se completamente na cama. Estava se sentindo como uma adolescente emburrada.
Porém, algo do outro lado da rua, mais especificamente do outro lado da janela, despertou o interesse da neozelandesa, que até se deitou de bruços para ver se estava vendo aquilo corretamente.
Sabia que era errado olhar, mas aquela simples cena a enfeitiçava. Jennie, em uma toalha, que supostamente havia acabado de sair do banho, trocava-se com as cortinas abertas, sem perceber que alguém a estava espiando.
Yeri, que estava ao lado, entretida no celular, ao pegar a neozelandesa olhando fixamente para um ponto, quis saber o que era e entortou a cabeça para olhar, mas bem na hora, Jennie fechou as cortinas e Chaeyoung suspirou aliviada.
— Com licença, posso entrar? — Irene bateu na porta e, antes que Park respondesse, foi abrindo. — Yeri, vamos? — A mulher assentiu e passou por Chaeyoung sem se despedir, o que deixou a mãe confusa. — Chaeyoung? Obrigada por não ter implicado comigo — disse Irene, rindo e balançando a cabeça.
— De nada — a porta do quarto foi fechada, e a loira enfiou a cabeça no travesseiro.
---
O relógio marcava oito em ponto da manhã quando Chaeyoung foi despertada pelo som da campainha. Resmungou e xingou quem quer que a estivesse incomodando naquele horário. O barulho cessou logo após Seulgi ir atender a porta e pegar uma encomenda, cujo entregador dizia ser para Park Chaeyoung.
Ainda sonolenta, Seulgi subiu as escadas até o quarto da filha. Não estava acostumada a acordar àquela hora, apenas uma hora mais tarde.
Abriu a porta do quarto de Park, que revirou na cama ao ser acordada, e franziu a testa ao não entender o que Kang fazia dentro do quarto dela.
— É para você. E caso encomende mais alguma coisa, atenda você mesma.
— Mas eu não... — E Seulgi bateu a porta do quarto.
A neozelandesa coçou os olhos e se acomodou na cama, tirando o laço vermelho do embrulho.
Em um cartão que estava na caixa, tinha o nome escrito: "JK Ruby" e mais abaixo uma mensagem.
"Talvez este pequeno presente te encoraje, se não, fique com ele mesmo assim.
Ass: JK"
Claramente, era Jennie quem havia mandado aquele blazer preto listrado junto com uma calça com a mesma estampa. E as iniciais "JKR" presas aos botões da roupa de cima. Chaeyoung não poderia aceitar aquele presente, não depois de ter visto Kim nua. E também, o que Jisoo pensaria disso se soubesse?
A cabeça de Park ficou perturbada, e a maneira de esvaziar seria correndo, já que passaria mal se ingerisse álcool pela manhã.
Colocou um short e uma blusa branca regata, prendeu os cabelos e pegou uma garrafinha de água, indo para o lado de fora da casa. Ao sair, observou Jennie alongando-se na sacada.
— Chaeyoung? Você vai correr também? Vem cá — disse Jennie.
Park Chaeyoung iria passar direto, mas Ruby a notou.
— Já se alongou? — Chaeyoung balançou a cabeça, não tinha palavras para responder. — Me ajuda então? Depois eu te ajudo.
— Tá bom — Jennie esticou os braços para frente para se alongar, e no segundo em que baixou a cabeça, a neozelandesa não deixou de reparar nos seios da mulher que tinha visto no dia anterior, mas virou a cabeça assim que Ruby mudou a posição.
— Eu sei que você me viu ontem — disse Jennie, percebendo que causou uma reação em Park.
— Jennie... Olha, eu não quis... — Chaeyoung ficou vermelha, sentindo o corpo esquentar e a temperatura subir descontroladamente.
— Ah, não, tá tudo bem, Park — a loira gostava de como o sobrenome soava na boca de Kim. — Eu não contei nada para a Jisoo, e nem vou contar...
— Jennie, eu realmente não queria. Se tiver algo que eu possa fazer para me redimir...
— Tem, Park. — Agora a loira ajudava Jennie a alongar as pernas. — Três coisas. A primeira delas é aceitar trabalhar comigo, a segunda, adicionar meu número no celular, e a terceira, às oito da noite, abra suas cortinas. — As mãos de Chaeyoung tremiam e a pintora suava frio, sentindo-se no dever de aceitar aquelas condições de Jennie.
— E, Jennie, sobre o presente, eu não posso...
— E a quarta condição, Park, é aceitar meu presente. Não aceito devoluções — Jennie terminou de se alongar e começou a ajudar a neozelandesa, que estava tensa. — Acho que você precisa de uma massagem, tá muito tensa.
— Não, não preciso — Chaeyoung se soltou de Ruby, que franziu o canto dos olhos, e no entanto, começaram a correr.
Em meio àquela corrida, Park sentia os olhos de Jennie queimando sobre si, e realmente estavam, já que Ruby não parava de encarar a bunda de Chaeyoung.
— Por que disse que corria naquele horário se corre mais cedo? — questionou a neozelandesa. E Jennie franziu as sobrancelhas, erguendo a cabeça para frente e focando no assunto, já que sua atenção estava em outra coisa.
— Já pensou que talvez fosse porque eu queria sua companhia? — gostava de brincar com Park daquela maneira e ver a pintora ficando envergonhada.
— Você não pode ficar me dizendo essas coisas — afirmou. Afinal de contas, não queria se intrometer no relacionamento de Jennie e Jisoo.
— Que coisas? — Jennie se fez de desentendida e passou a correr ao lado de Park. — Eu só queria uma companhia naquele dia. Jisoo costuma treinar em casa, e não leve minhas brincadeiras como flerte, não estou dando em cima de você. — No momento em que Kim ultrapassou Chaeyoung, jurou ver o ego dela desinflar, e sorriu satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha Tentação - Chaejensoo
FanfictionDuas empresarias se mudam para uma casa em Boston, com o intuito de ter um pouco de tranquilidade, Jisoo e Jennie só não imaginavam que tranquilidade, seria o que elas não teriam, ao uma nezeolandesa ter a janela de frente para a delas. Em um jogo...