Capítulo 16 : Obediente

347 50 22
                                    

Park, obedeceu à ordem que lhe foi dada, e subiu rapidamente para o quarto. As mãos da loira tremiam, como se fosse a primeira vez que se vissem daquela forma.

Deu mais alguns passos a janela, e colocou os dedos no tecido grosso, hesitante, resolveu abrir a janela de uma vez, e a boca da neozelandesa secou, com o coração palpitando mais rápido em uma batida que doía o peito.

As únicas peças de roupa que cobriam o corpo robusto de, Jennie, eram uma calcinha e sutiã branco, que davam um contraste a pele da Kim, mais baixa, aquela cor com certeza realçava as curvas acentuadas de, Ruby.

Por conseguinte, com o celular na mão, Chaeyoung, o sentiu vibrar.

Jennie Ruby

Gostou? É especialmente para você 

Park, sabia que a calcinha dela já estaria encharcada só de ler aquela mensagem.


E como você se sente com eu te olhando desse jeito?

Jennie Ruby

Completamente molhada, meu clitóris está latejando por você


Verifique, quero que verifique o quanto está molhada

Era nítido de que, Ruby, gostava de dominar, mas poucos sabiam que ocasionalmente ela também gostava de ser dominada.

Jennie, deu um sorriso gengival que desmontou, a loira emocionante. A Kim mais baixa, escorregou a mão para dentro da calcinha, fazendo ali um movimento circular com o dedo e recolheu o suficiente da lubrificação para, Chaeyoung, vê o estado em que deixava, Ruby. 

Logo após, Jennie, levou o dedo a boca, chupando-o fazendo um gesto sexual.

Chaeyoung, de repente, sentiu o estômago se revirar, tendo a ciência de que deveria se encontrar da mesma forma, tornava-se até constrangedor o quanto estava excitada agora.

Jennie Ruby 

Muito encharcada, consegue dá conta disso?

Jennie, desafiou a neozelandesa, que através da janela afirmou com a cabeça e digitou no celular.

Consigo, mas você que fará isso por si só.

A vontade de Ruby, era sair correndo de casa do jeito que estava e ir até a loira, deixando que ela cuidasse daquele tesão que sentia, mas a excitação do que acontecia entre as duas, fez, Jennie, desistir.

Chaeyoung, ligou para o celular da vizinha, que se prontificou em atender de súbito.

— Deite na cama de barriga para cima e deixe o celular ao seu lado o tempo todo.

Chaeyoung, nem ao menos sabia que poderia ter aquela dualidade de ser submissa e também mandar, ou de ser a, Chaeyoung, insegura, aquilo a assustava, mas com Jennie, ela gostava de ser as duas primeiras.

Jennie, deitou-se na cama e colocou o celular no viva a voz, sabendo que poderia gemer alto o quanto quisesse.
Ruby, passou a mão pelo torso, e arqueou o corpo para tirar a calcinha e também para, Park, vê o como estava.

— Você acha certo me deixar nesse estado, Park? 

— Eu não acho certo, é você não está tocando nos seus peitos, eu adoro eles, toque-os para mim — Jennie, gostava da "tara" que, Chaeyoung, tinha pelos seios dela, então logo se livrou do sutiã. — Assim, Park? — Kim, subiu as mãos aos peitos e os massageou para cima, por conseguinte, rodeou com dois dedos, os bicos rígidos.

Vizinha Tentação - ChaejensooOnde histórias criam vida. Descubra agora