Ao chegar a noite, Chaeyoung, já estava arrumada, com uma saia, blazer e um top por baixo, tudo na tonalidade azul escuro. E os cabelos todo penteado para trás.
Terminava de passar um batom vermelho em frente o espelho, reprimindo os lábios para que fosse espalhado.
Em frente a casa, pediu por um táxi, que levou, Park, até o destino desejado, a boate Royale Boston, em que a frente, mais se coincidia com um hotel.
Mandou uma mensagem para, Dahyun, assim que chegou, que a avisou que esperava a amiga em frente. Como dito, assim que a neozelandesa saiu do carro, avistou Lisa e Dahyun e mais uma mulher desconhecida da qual tinha certeza que havia vindo para fechar par com ela.
— Esquilete! Que bom que veio, achei que iria deixar eu e Dahyun na mão.
— Eu poderia ter deixado — A pintora cumprimentou as amigas.
— Ah, deixa eu te apresentar, essa é Minatozoki Sana — Kim Dahyun, apresentou a amiga.
— É um prazer conhecer você — Minatozoki, lançou um sorriso sedutor a Chaeyoung, acompanhado de uma intensa troca de olhar, associado ao flerte.
— O prazer é todo meu — Park, sorriu envergonhada, com os lábios pressionados, tendo em vista que, Sana, a devorava com os olhos. Já a neozelandesa, a analisava, os cabelos em um roxo metálico e um vestido lilás de tecido fino, escondendo o belo corpo que tinha.
— Podemos ir meninas? — Dahyun tomou a frente e todos assentiram, entrando na boate.
As quatro mulheres, foram tomadas por uma luz roxa que iluminava todo o ambiente, pessoas se esbarravam umas com as outras, visivelmente já bêbadas. E tinha mesas em todo o centro da boate.
Na área do bar-man continha algumas cadeiras para o balcão, que tinha o contraste com a luz vermelha, enquanto um rapaz moreno e com músculos que pulsavam por cima do uniforme que usava, mostrava os docs que tinha para preparar bebidas.
Em poucos minutos quando, Chaeyoung, olhou, Lisa e Dahyun já haviam sumido, provavelmente de proposito para deixar ela e Sana sozinhas.
— Droga, onde será que elas foram?
— Ei, relaxa — Minatozoki, a segurou no braço. — Você está comigo certo? Então vamos aproveitar — A última parte, Sana, sussurrou no ouvido de Park, que confirmou com a cabeça, já que a música eletrônica foi aumentada pelo DJ, enquanto algumas mulheres dançavam ao redor dele.
As duas, sentaram-se nas cadeiras, se escorando sobre o balcão, enquanto acompanhada de Minatozoki Sana, Chaeyoung, pediu uma tequila.
— Então, no que você trabalha? — Sana, puxou assunto.
— Eu sou pintora, mas atualmente trabalho como estilista de Jennie Kim.
— Jennie Ruby Jane Kim? — Sana, falou o nome completo da empresária e arregalou os olhos, abrindo a boca vendo, Park, concordar. — Sou concorrente dela, da empresa Minatozoki Fashion Fancy — Chaeyoung, enrugou a testa, não sabendo de qual empresa, Sana, se tratava.
— Desculpa, não sabia quem você era, voltei a pouco tempo para, Boston, estou aqui há um mês e...
— Tá tudo bem, não era sua obrigação saber, só saiba que sou concorrente de Ruby, ela fez literalmente tudo para chegar ao topo, mas não a julgo — Sana, bebericou a bebida, sem rancor algum de, Jennie. — Você quer dançar comigo? — Minatozoki, segurou o pulso de Chaeyoung.
— Pode ser
— Ótimo — Sana, saiu arrastando a loira até a pista de dança, em que começou a se esfregar na neozelandesa, que estava sem reação, no entanto, Minatozoki, logo pegou as mão de Park e as direcionou para o quadril dela, jogando os cabelos na batida da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha Tentação - Chaejensoo
FanfictionDuas empresarias se mudam para uma casa em Boston, com o intuito de ter um pouco de tranquilidade, Jisoo e Jennie só não imaginavam que tranquilidade, seria o que elas não teriam, ao uma nezeolandesa ter a janela de frente para a delas. Em um jogo...