Capítulo 15: Ruby, é um tanto quanto posessiva

355 53 37
                                    

Jennie e Park, voltaram a empresa, para prosseguir com o expediente, que se estendeu até a noite. A loira não podia negar, que estava gostando de trabalhar com, Ruby, na sala dela, sem contar que poderia a encarar e passar por despercebido.

A Kim mais baixa, sempre fazia uma expressão séria, enquanto digitava no computador, o que a deixava sexy para caralho

— Albert, por que ainda não trouxeram o quadro e penduraram na parede da minha sala? — A neozelandesa, levantou o olhar enquanto passava o lápis pela folha, e observou, Jennie, com a postura ereta na cadeira, falando ao telefone, irritada.

— Eu esqueci de pedirem para levar, senhora — A pintora, escutou o funcionário dizer, que provavelmente deveria ser o senhorzinho manobrista da empresa.

— Quero amanhã na minha sala antes de eu chegar sem falta — Jennie, não esperou por uma resposta, e bateu o telefone no gancho, escutando duas batidas na porta da sala da presidência. — Entra! — Pediu.

Logo, apareceu, Yeri, com a porta meio aberta, e com os lábios entre-abertos, pronta para dizer algo.

— Senhora Kim, meu expediente acabou, estou indo embora — A secretária notificou e Jennie, franziu a testa, que horas já seria para Yeri já está de saída? Ao olhar as horas no celular, constatou que já era dez da noite e arregalou os olhos, tinha deixado, Chaeyoung, trabalhar até mais tarde, sendo que era o primeiro dia da loira.

— Ok, Yeri, pode ir — Yeri, saiu da sala sem nem se despedir de, Chaeyoung, que por tê-la a dispensado parecia que as duas tinham criado uma rixa, e qualquer clima ou contato entre elas, ficava tenso.

— Está dispensada por hoje, Srt. Park, para o primeiro dia, se saiu bem — Ruby, elogiou, desligando o notebook e arrumando umas papeladas sobre a mesa para o dia seguinte.

— Obrigada — Chaeyoung, agradeceu, recolhendo alguns rascunhos que havia feito para levar para a casa. Park, levantou-se da cadeira e ia caminhando até a porta, quando, Jennie a chamou.

— Onde pensa que vai? — A Kim mais baixas deu dois passos para a frente, sentando na ponta da mesa de vidro.

— E-esperar p-por você — Park, tremeu com o olhar de, Ruby, sob ela, a analisando desde cima para baixo. Jennie, comia, Chaeyoung, com os olhos, poderia transar com ela ali mesmo, caso a loira permitisse, mas esperaria mais um pouco, queria que o sexo fosse uma ocasião especial.

Jennie Kim, subiu os olhos até os de, Chaeyoung, notando a pintora amedrontada, pálida, e com as pernas que pareciam perder a estabilidade, somente com a visão de Kim, sob a loira.

— Eu te deixo desestabilizada, Srt. Park? — Jennie, aproximou-se mais da neozelandesa, gostando de vê o nervosismo dela e como brincava com os dedos, ansiosa, querendo livrar-se daquela situação.

— N-não, S-senhora Kim — Chaeyoung, resolveu entrar no jogo de, Jennie, que sorriu contente ao ouvir como foi chamada.

— Tem certeza, e se eu fizer isso? — Ruby, encostou o corpo na loira, que mordeu o lábio e jogou a cabeça para trás, assim que, Jennie, começou a beijar o pescoço dela com beijos úmidos e deixou escapar um gemido líbido.

Kim, foi subindo os beijos da clavícula de, Chaeyoung, até a mandíbula, logo após, passou o polegar sobre os cantos dos lábios de, Park, esperando uma aprovação para fazer o que queria realizar.

— Eu posso te beijar?

— Por favor, faça logo isso! — A neozelandesa expressou com o tom de voz rouco, nítido que estava sedenta, desejando aquilo mais que, Jennie, como se um beijo fosse capaz de suprir o que sentia entre as pernas.

Vizinha Tentação - ChaejensooOnde histórias criam vida. Descubra agora