Capítulo 8 : Jennie se remete a sexo

358 57 14
                                    

— Onde estava? — Seulgi perguntou, assim que viu a filha entrar em casa.

— Na casa das vizinhas.

— Chaeyoung, quando vai arrumar outro emprego? Não quero te pressionar, mas você já tem vinte e quatro anos. Depois que seu dinheiro acabar, não posso te sustentar. Você já é grandinha. — A neozelandesa suspirou.

— Eu sei mãe, não se preocupe com isso.

— Pois me preocupo, e acho que deveria aceitar o emprego que Jennie te ofereceu.

Trabalhar com Jennie era tudo o que Chaeyoung não queria no momento. Imagina a tensão que ficaria entre as duas? E se a Kim, mais baixa, tentasse algo a mais?

— Vou pensar.

— Você já teve tempo suficiente para pensar — Kang declarou e sumiu pela cozinha. — Ah, e mais uma coisa, próxima semana vou viajar com Irene. —  Seulgi gritou do cômodo e a loira ao menos quis saber para onde e o que as duas fariam nessa viagem.

A pintora subiu para o quarto e passou para o banheiro, tomando um banho gelado. À medida que se trocava, recebeu duas mensagens, uma de Lisa e outra de Jennie.

Nalla Lisa

Esquilete, você precisa me salvar.


O que aconteceu?

Nalla Lisa

A banda que contratei teve um empecilho e não vai poder mais vir cantar no bar. Preciso da sua ajuda.

Automaticamente, Chaeyoung soube o que a amiga queria.

Não, não, não. Eu não vou quebrar seu galho, Lalisa.

Nalla Lisa

Sim, sim, sim. Por favor.

Park odiava como não conseguia negar nada a Lisa.

Tá, tá. Que horas?

Nalla Lisa

Onze da noite.

Posso levar alguém?

Nalla Lisa

Ui ui ui, mal chegou em Boston e já está pegando alguém? Safada! Superou rapidinho.

Deixa de besteira, Lisa. Vou levar minha amiga de Seoul.

Nalla Lisa

Tá bom, mas não se irrite. Pode trazê-la.

Após encerrar o assunto, a loira abriu a mensagem de Jennie.

Jennie Ruby

Abra as cortinas no mesmo horário de ontem, hoje não vou dormir com tesão por você.

Só de ler aquelas palavras, Park sentiu o centro dela se contrair.

Decidida a tirar aquelas impurezas da cabeça, subiu até o sótão para pintar e, sem querer, encontrou o retrato abstrato que tinha feito do ex. Posicionou o quadro deitado, e com a própria perna, rasgou toda a tela, terminando o trabalho com as mãos e, em seguida, arremessou a pintura longe, pegando todos os materiais necessários para começar um novo.

Estava sem ideias, porém, magicamente com o pincel e tintas, as mãos da neozelandesa começaram a se mexer pelo quadro, criando olhos, boca, nariz, e toda a estrutura de um rosto, rosto esse que formava o de Jennie.

Vizinha Tentação - ChaejensooOnde histórias criam vida. Descubra agora