Chaeyoung, acordou com o balançar das cortinas e do sino dos ventos, um som agudo que a fez despertar relaxante e com um sorriso formado nos lábios. Rolou pelos lençóis, espreguiçando-se na cama, com a porta sendo aberta e revelando, Jisoo, apenas com uma camiseta branca e uma bandeja de café em mãos.
— Fiz para você, deve está com fome — Chaeyoung, levantou as sobrancelhas, nunca ninguém havia lhe tratado da tal maneira, sendo cuidadosa com ela, e tinha receio toda vez que pensava que aquilo poderia acabar, que Jisoo e Jennie percebessem que ter, Park, na vida delas, seria besteira. — Você está bem depois de ontem? Me refiro a se... — Jisoo, gesticulou com a cabeça, sorrindo de maneira gentil.
— Não se preocupa, eu estou bem — Park, reconfortou, Jisoo, e ajeitou-se na cama, com, Kim, a entregando a bandeja com croassaint, um suco de laranja e mangas cortadas. — Obrigada por isso. — A nezeoladensa agradeceu e abaixou a cabeça, começando a comer a manga.
— Eu espero que depois de ontem você não pense que tudo mudou... — A Kim mais alta sentou-se na cama, próxima a loira. — Eu e Jennie ainda queremos você em nossas vidas — A pintora ficou quieta, pensando que caso se introduzisse na vida das duas, com o tempo, elas enjoariam dela ou buscariam a ter outra pessoa no relacionamento e isso, Chaeyoung, não iria querer.
— Jisoo... — Park, iniciou, mas foi interrompida.
— Já falei que pode pensar até eu voltar de viagem. Agora vamos aproveitar o dia restante, mais tarde temos que ir. — A pintora voltou a tomar café na companhia de, Jisoo, que não a parava de olhar. E Chaeyoung, perguntava-se o que as duas haviam visto nela?
Após terminar o café da manhã, a Kim mais alta mostrou a loira umas roupas que tinham comprado para ela enquanto ficariam na casa.
Park Chaeyoung, estava vestida com um biquíni azul, o que fez com que, os pelos de Jisoo, se eriçassem, encarando, a nezeoladensa fixamente nos lábios, descendo o olhar e umidecendo-os.
Aquele biquíni havia moldado as curvas voluptuosas de Park.
Jisoo, também não ficava para trás, com um biquíni preto que demonstrava a tatuagem de borboleta dela na lombar, deixando algo molhado entre as pernas da neozeladensa.
— Acho que não vou conseguir me segurar caso eu queira te tocar.
— Hum, nada te impede — A pintora aproximou-se de Jisoo, insinuando que iria beijá-la, no entanto apenas encostou os lábios no de Kim, antes de sair correndo até o mar e Jisoo a seguir, jogando-se dentro da água com, Park, que nadava cada vez mais na água.
Kim Jisoo, puxou o pé da loira, que se debateu, soltando-se de, Kim e continuando a fugir, enquanto ria. Chaeyoung, só mesmo de preocupou quando notou que, Jisoo, não estava mais atrás dela. E apreensiva, olhou frenética para os lados, chamando pela Kim mais alta.
— Jisoo, Jisoo, cadê você? Isso não tem graça — Em resposta, somente as ondas do mar, entretanto, quando a neozeladensa foi atingida por uma , sentiu algo a puxar e rapidamente o coração dela se sobressaltar, logo, constatou que era, Jisoo, que segurou no corpo da loira e a beijou, com as pequenas ondas batendo nas duas.
Kim Jisoo, subiu as mãos para o cabelo de, Park, enrolando os dedos nos fios, para ir mais a fundo no beijo. Somente terminaram, quando, Kim, foi afastando-se lentamente.
— É melhor irmos voltando, tenho que está no aeroporto, às duas — Chaeyoung, concordou e Jisoo não deixou a oportunidade escapar de puxar o queixo de, Park, para empurrar os lábios contra os delas. — Vamos indo antes que eu queira você aqui mesmo.
— Eu realmente não me importaria — A neozeladensa alfinetou, dando de ombros enquanto nadava até a beira da praia.
Assim que, a pintora colocou os pés na areia novamente, foi atingida por lembranças que vinham incompletas, sentindo uma tontura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha Tentação - Chaejensoo
FanfictionDuas empresarias se mudam para uma casa em Boston, com o intuito de ter um pouco de tranquilidade, Jisoo e Jennie só não imaginavam que tranquilidade, seria o que elas não teriam, ao uma nezeolandesa ter a janela de frente para a delas. Em um jogo...