Deslizando para fora do carro, Wuxian com certeza deixaria uma boa gorjeta para o motorista. Ele se sentiu um pouco triste com o fato de que a quantidade de demonstração de afeto que Wangji lhe daria provavelmente cairia drasticamente no momento em que estivessem perto de pessoas que conheciam. Assim que eles saíram do carro, Wuxian felizmente encontrou a mão de Wangji envolvendo a dele.
“Onde deveríamos estar agora?” Wuxian questionou Wangji. Wangji respondeu abrindo a programação da conferência em seu telefone. "Almoço! Perfeito porque estou morrendo de fome.
O hotel não era grande, especialmente depois daquele em que haviam acabado de se hospedar, mas atendia bem às necessidades da Conferência de Honra. Todo o lugar parecia estar coberto de sinalização útil, levando os alunos de honra para longe do Casino e para o lado da conferência das coisas. Wangji e Wuxian correram rapidamente pela fila do bufê antes de ver a mesa em que a escola havia se acomodado.
“Já era hora”, Cheng sibilou enquanto Wangji e Wuxian deslizavam para os assentos vazios à mesa. “O professor Xiao está prestes a chamar a polícia.”
Wuxian lançou um olhar ao redor da mesa enquanto eles se sentavam, jogando o telefone ao lado do prato. Devido a conflitos de agenda, apenas os calouros puderam comparecer ao dia de abertura da Conferência de Honras. Wuxian elogiou a sorte dos veteranos enquanto todos assistiam a uma apresentação de palestrantes convidados sobre Desertificação. Então, apenas Jiang Cheng, Jin Zixuan e Nie Huaisang estavam sentados à mesa. Como Xichen ainda não havia chegado, Wuxian percebeu que isso era tão grande quanto o público imediato que ele conseguiria. Felizmente, Cheng decidiu tomar uma bebida segundos depois de se sentarem.
“Desculpe, nós nos casamos ontem à noite e perdemos a noção do tempo,” disse Wuxian despreocupadamente. Ele ouviu Cheng engasgar com a água, ele fez beicinho por dentro com a resposta sem brilho.
“Não puxe Wangji para suas brincadeiras infantis”, repreendeu Zixuan, lançando um olhar de simpatia para Wangji enquanto dava tapinhas nas costas da forma tossida de Cheng.
“Lan Zhan, eles estão tirando sarro do seu marido,” Wuxian fez beicinho, puxando sua cadeira para mais perto dele. Ele se inclinou para pegar um pãozinho de uma das cestas sobre a mesa. Ele tentou não sorrir quando a luz refletiu no anel de prata em seu dedo.
“Wangji, Wuxian?” A voz do professor Xiao interrompeu a conversa. “Graças a Deus, tenho estado doente de preocupação. O que você estava pensando fugindo daquele jeito?
"Desculpas", Wangji assentiu. “Nos casamos e perdemos a noção do tempo.” Ele falou, e Wuxian não pôde deixar de transformar seu beicinho em um sorriso. O professor Xiao parecia ter sido esfaqueado.
“Wangji, não há necessidade de brincar com ele.” Zixuan se inclinou de seu lugar ao lado de Wangji, como se estivesse tentando ganhar sua confiança.
O telefone de Wuxian tocou, exibindo a foto dos dois. Ele viu o olhar de Zixuan piscar para ele, uma ruga se formando em sua testa. Wuxian pegou o telefone, vendo uma mensagem de Xichen.
“Seu irmão manda parabéns”, Wuxian sorriu para Wangji. Wangji apenas assentiu com um leve sorriso enquanto pegava sua bebida, as luzes refletindo em seu próprio anel. Houve um momento de silêncio enquanto os olhos se fixavam no brilho. Wuxian não pôde deixar de sorrir para as mandíbulas frouxas.
“Eu pensei que meu próprio irmão teria me dito o mesmo primeiro”, ele fez beicinho encostado em Wangji, que passou o braço em volta dele enquanto trabalhava em sua comida.
"Casado?" O professor Xiao gaguejou.
“Casado,” Wuxian assentiu, mostrando seu anel para ele.
“Você se casou”, repetiu o professor Xiao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca- Acordando Em Vegas
FanfictionSe não bastasse acordar com a ressaca do século, Wei Wuxian também se encontra na cama com ninguém menos que Lan Wangji. Após o pânico inicial, os dois percebem que o que acontece em Vegas não precisa ficar em Vegas. Se ao menos alguns membros de su...