a terapia vem em vários formas

302 49 1
                                    

Wuxian brincou qcom seus brincos enquanto ele e Wangji ocupavam seus lugares na sala de espera. Ele se forçou a respirar, sua perna saltando assim que ele se sentou. Wangji tinha uma prancheta com a papelada que Wuxian provavelmente deveria estar preenchendo, mas ele havia assumido o controle. Wuxian mordeu o lábio inferior enquanto seus olhos percorriam a sala de espera.

"Você está bem?" Wangji murmurou, equilibrando a prancheta no colo e estendendo a mão livre. “Precisamos tentar um diferente?”

“Não,” Wuxian respirou fundo deslizando sua mão na de Wangji. Ele não queria passar por isso de novo, já havia saído ansioso de três consultórios. O fato de este não ter o cheiro forte de desinfetante, não ter iluminação fluorescente de alta potência e a sala de espera não ser totalmente branca o deixou um pouco menos nervoso. 

E com isso significava que ele não estava com vontade de vomitar.

Ainda. 

“Este é melhor,” ele acenou para Wangji apertando sua mão. Isso não o lembrava de maneira gritante dos escritórios frios e impessoais para os quais ele foi empurrado enquanto estava no sistema de adoção. Aqueles que fingiram ouvir apenas para que pudessem carimbá-lo como bem e embaralhá-lo para a próxima casa. Este escritório pelo menos tinha plantas de verdade na sala de espera.

“Se você não está confortável”, pressionou Wangji.

“Acho que não vou me sentir confortável em nenhum lugar”, respondeu Wuxian com um suspiro. “Pelo menos não até que eu termine a primeira visita.”

"Você quer falar sobre isso?" Wangji tentou.

“Eu só,” Wuxian mordeu o lábio inferior, sabendo que a maioria de suas preocupações eram apenas sua ansiedade. “E se houver algo errado comigo? Como realmente errado comigo e eles me colocaram em um asilo de loucos? Não poderei ver você ou o resto da minha família. Sem mencionar que seu tio vai usar isso totalmente como uma razão para você se divorciar de mim.

“Não vai acontecer,” Wangji colocou a prancheta de lado para se concentrar totalmente em Wuxian. “Respire,” ele lembrou a Wuxian, que respondeu sugando uma respiração profunda. "Eu não vou deixar que eles levem você."

"Realmente?" Wuxian questionou.

“Mn,” Wangji assentiu. Wuxian suspirou encostado em Wangji, o calor ajudando a acalmá-lo um pouco. “Você não é louco.” Ele acrescentou dando um beijo em sua testa.

“Tenho certeza de que quem quer que esteja atrás dessa porta vai discordar de você”, Wuxian riu de volta.

“Então encontramos um novo médico”, respondeu Wangji enquanto movia a prancheta de volta para o colo.

“O fato de você estar aqui é um passo na direção certa,” uma voz de mulher falou. Wuxian saltou seu olhar movendo-se para a mulher que estava de pé na sala de espera. "Olá, sou o Dr. Zheng Yan." Ela estendeu sua mão.

“Wei Wuxian,” Wuxian ofereceu em resposta, apertando a mão dela. Seus olhos a seguiram enquanto ela se sentava em uma cadeira em frente a eles. Ela parecia bastante jovem para um médico, Wuxian imaginou que ela provavelmente tinha vinte e tantos anos. Seus longos cabelos escuros estavam cuidadosamente presos em um coque, com algumas mechas emoldurando seu rosto.

“Errei meu nome?” Wuxian questionou nervosamente. 

“Nossa recepcionista mencionou que você parecia um pouco nervoso”, Dr. Zheng sorriu. “Como nossa sala de espera está vazia, pensei em fazer minha apresentação aqui, onde seu amigo poderia fazer você se sentir mais confortável.”

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora