uma história lembrada

231 42 5
                                    

Lan Wangji se enfiou no banco do parapeito da janela, olhando para os pequenos flocos de neve caindo do lado de fora. Uma cópia do Conto de Natal descansava em seu colo, embora sua atenção tivesse se desviado dele há muito tempo. À deriva para ouvir os sons da família Jiang por toda a casa.

Ele podia ouvir o riso de seu marido enquanto ele brincava com Jiang Cheng, acentuado pelos sons de bolas de bilhar batendo enquanto jogavam sinuca. O cheiro do assado de Yanli pesava muito no ar, devido ao seu esforço de cozinhar sem parar desde que acordou. Sua risada, embora não tão alta quanto a de seu irmão, ocasionalmente dizia a Wangji que seu irmão ainda estava ajudando seus esforços de cozimento. 

Por baixo de tudo, ouvia-se o som da música natalina saindo do quarto onde o sr. Jiang e a sra. Yu-Jiang haviam se entrincheirado. desistir. Wangji aprendeu da maneira mais difícil sobre as 'investigações de Natal' de Wuxian quando voltou da aula mais cedo para encontrá-lo procurando em todos os cantos do dormitório. Felizmente, ele os havia escondido no apartamento de seu irmão.

Isso significava que toda a viagem até Wuxian furiosamente sentiu, cheirou e sacudiu cada presente que Wangji havia embrulhado para ele. Yanli teve a gentileza de denunciá-lo desde o desastre de Natal de 2012, onde Cheng e Wuxian adivinharam corretamente todos os presentes, exceto três, eles foram escondidos até a véspera de Natal. Isso explicava as travessuras de embrulho de Wuxian, que incluíam meio frasco de colônia e uma quantidade impressionante de sinos. Ele colocara os presentes que trouxeram por volta do meio-dia. Wuxian passou o resto montando guarda ao redor da árvore, gargalhando loucamente enquanto Cheng tentava descobrir o que eles eram. 

Wangji tomou um gole de seu chá recostando-se no parapeito da janela. Ele deixou seus olhos se fecharem por um momento, surpreso ao descobrir que os ruídos ecoando pela casa relaxavam. Ele sentiu um pequeno sorriso surgir em seus lábios, lembrando-se da primeira vez que veio à casa de Jiang.

"LanZhan!" O rosto radiante de Wuxian abriu a porta. “Bem-vindo à minha casa!”

Os nervos que estavam crescendo no estômago de Wangji desde que ele entrou no carro se contorceram ao ver o sorriso. Ele respirou fundo enquanto acenava com a cabeça em saudação, incapaz de encontrar sua voz. Ele poderia fazer isso. Ele poderia passar uma noite inteira com sua paixão, na casa de sua família.

“Xichen, vamos levá-lo para casa!” Wuxian acenou passando por ele para seu irmão. Os sons do carro de seu irmão se afastando selaram o acordo. Não havia como voltar atrás. “Entre!”

Wangji reajustou o estrangulamento que tinha na alça da mochila ao entrar em casa. Quase imediatamente seus sentidos foram agredidos. Algo especialmente perfumado estava sendo cozido, quase queimando suas narinas só de respirar. Ele podia ouvir alguém assaltando um piano, que também estava levemente desafinado. A voz de Jiang Cheng estava gritando alto de algum lugar da casa. Acima de tudo, a casa estava estranhamente quente. Wangji tinha certeza de que era a casa e não apenas ele, já que Wuxian estava usando uma regata.

Um top muito baixo e justo, que mostrava extremamente bem os músculos em formação do jovem. O aperto de Wangji na alça de sua mochila aumentou novamente. Sua respiração acelerou.

“Lan Zhan, você está bem?” Wuxian questionou. A mão que ele colocou em seu braço parecia fogo.

“É muito,” ele administrou.

"Merda, esqueci que sua casa é como um cemitério." Wuxian jurou. “Vamos lá, é mais tranquilo subir as escadas.” Sua mão deslizou pelo braço, agarrando a mão do próprio Wangji.

Wangji mal registrou a casa ao seu redor, sua atenção apenas na mão dele. Os calos iniciais contrastam com a maciez da palma da mão, provavelmente devido à decisão de Wuxian de aprender a tocar violão. Quando o polegar de Wangji se moveu ligeiramente, ele sentiu um pouco de tinta seca. Isso deu a ele algo em que se concentrar, permitindo que ele recuperasse seu processo de pensamento.

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora