“Obrigado Dr. Zheng,” Wuxian falou enquanto tomava uma respiração instável. As portas da varanda estavam abertas, permitindo que o som das ondas próximas entrasse. Ele podia ouvir Wangji fazendo algo na sala ao lado. Ele se concentrou em ambos para ajudar a abrir caminho para o abandono que eles estavam discutindo.
“Estou feliz que você pense que sua terapia é importante o suficiente para continuar em suas férias,” o rosto do Dr. Zheng olhou para fora do tablet na frente dele, dando-lhe um sorriso tranqüilizador.
“Bem, pode haver coisas piores do que terminar uma sessão e sair para um lindo país estrangeiro.” Wuxian respondeu com um sorriso.
“Quero que você encontre Wangji antes de desligarmos, só para saber que você está em boas mãos.” Dr. Zheng assentiu. Wuxian pegou o tablet, escorregando da cama e indo para a sala de estar.
“Veja o Dr. Zheng,” Wuxian sorriu enquanto se inclinava contra o batente da porta. Ele olhou para o marido, confortavelmente estendido no sofá com um livro nas mãos. Ele tirou os fones de ouvido quando viu Wuxian. Na mesinha de centro havia uma tigela de gelato. “Ele até me deu gelato.”
“Aproveite o Cinque Terre”, Dr. Zheng sorriu. “Falo com você de novo na próxima semana.”
“Tchau, Dra. Zheng,” Wuxian acenou, virando o tablet para que ele pudesse vê-la.
“Adeus Wuxian,” ela sorriu de volta, encerrando a ligação.
Wuxian suspirou enquanto caminhava até Wangji. Ele colocou o tablete na mesa, pegando o gelato no mesmo movimento. Wangji ajustou sua posição, permitindo que Wuxian se dobrasse contra ele. Ele pegou um pedaço de gelato, deixando escapar um gemido baixo quando derretia em sua boca.
"A sessão está indo bem?" Wangji questionou fechando o livro e colocando-o sobre a mesa.
“É uma sessão,” Wuxian respondeu com um encolher de ombros. “Acabamos falando em abandono.” Ele suspirou enquanto dava outra mordida no sorvete. Suas conversas sobre abandono nunca realmente fizeram Wuxian sentir vontade de chorar, sempre foi mais um sentimento de vazio.
Mais uma razão para se encher de gelato.
"O que você está lendo?" Wuxian questionou. Wangji inclinou o livro, mostrando o grande pingente na capa. “Você está lendo meu livro de feitiços de casamento!” Ele sorriu. “Eles não são fascinantes?”
“Mn,” Wangji assentiu. "Você gosta dos amuletos Dragão e Fênix?"
“Sim,” Wuxian assentiu ansiosamente, inclinando-se para cima para que pudesse enfiar a mão no bolso. Ele puxou uma pilha de moedas, encontrando facilmente a moeda maior na massa. Estava em seu bolso desde que o vira em um museu na China. Ele colocou os outros euros na mesa, antes de entregá-los a Wangji.
“O Dragão e a Fênix simbolizam simbolicamente o amor e o casamento feliz.” Wuxian explicou enquanto Wangji o estudava. “O Dragão está associado à energia Yang e a Fênix à energia Yin.” Ele continuou tagarelando. “Frases diferentes são usadas, às vezes até tinham posições sexuais nelas.” Ele piscou.
“Ambos os parceiros devem ter um?” Wangji questionou. Wuxian fez uma pausa, tentando se lembrar.
"Não sei?" Wuxian admitiu franzir a testa. “Eu estava mais interessado na parte do simbolismo. Eu gosto que eles sejam chamados de amuletos, como se eles devessem ser guardas seguros para ajudar seu casamento a durar.
Wuxian estudou o feitiço enquanto Wangji o devolvia. Ele correu os dedos sobre o desenho, pensando nisso. Trabalhar com uma forma definida sempre foi interessante, trabalhar nos elementos simbólicos sobre os quais ele estava lendo foi outro desafio. Ele sentiu um puxão de inspiração no fundo de sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca- Acordando Em Vegas
FanficSe não bastasse acordar com a ressaca do século, Wei Wuxian também se encontra na cama com ninguém menos que Lan Wangji. Após o pânico inicial, os dois percebem que o que acontece em Vegas não precisa ficar em Vegas. Se ao menos alguns membros de su...