extra final: banheira azul

258 42 2
                                    

Wei Wuxian sorriu enquanto subia as escadas três de cada vez. Ele correu para destrancar a porta do dormitório, saudado pelo cheiro de sândalo e pelos sais de banho de lavanda que havia comprado. Wuxian agradeceu a qualquer ser que cancelou a palestra do artista que ele deveria comparecer. Ele tirou os sapatos, quase correndo para o banheiro.

Ele parou em frente à porta do banheiro respirando fundo. Ele abriu mais alguns botões de sua camisa e passou as mãos pelos cabelos. Ele girou a maçaneta do banheiro, apoiando-se sedutoramente contra o batente.

“Tem espaço para mais um?” Ele ronronou.

O olhar de Lan Wangji ergueu-se do livro que estava lendo, seus dedos longos e perfeitos parando no movimento de virar a página. Wuxian deixou seu olhar se arrastar pelo torso pálido e musculoso de seu marido. Ele mordeu o lábio inferior provocativamente enquanto piscava. Ele viu a expressão de Wangji mudar ligeiramente para a surpresa.

“Wei Ying”, cumprimentou Wangji. "Você não teve uma reunião?"

“Decidi esquecer e voltar para casa para devastar meu marido.” Wuxian ronronou em resposta. Ele puxou provocativamente mais alguns dos botões de sua camisa.

“Wei Ying, você disse que era importante para sua nota.” Wangji suspirou, colocando seu livro em cima do vaso sanitário. Wuxian suspirou, claro que seu marido se preocuparia com suas notas em um momento como este. 

“Foi cancelado,” Wuxian disse a ele. “Posso devastar meu marido agora?” Ele acrescentou com um beicinho.

O beicinho mudou para um sorriso enquanto observava os olhos de Wangji percorrerem o comprimento de seu corpo. Quando alcançou o rosto de Wuxian, Wuxian pôde ver como seu olhar escureceu. Ele se mexeu, movendo-se para se levantar.

“Ah, ah ah.” Wuxian sorriu indo para a banheira. Ele deixou seu dedo percorrer o peito de Wangji e empurrou-o gentilmente de volta para a banheira. “Moramos nos dormitórios dos casados por duas semanas e negligenciamos o teste desta banheira maravilhosa.” Ele sorriu inclinando-se para beijar Wangji.

Ele ouviu um zumbido de contentamento antes de Wuxian se afastar. Wangji se inclinou para frente, naturalmente tentando seguir os lábios de Wuxian. Wuxian soltou uma risada, dando um passo para trás com uma piscadela enquanto passava a mão pelo peito. Ele puxou o cinto, observando a atenção extasiada de Wangji se voltar para ele.

“Por onde começar,” Wuxian refletiu brincando com a fivela do cinto. Ele observou a língua de Wangji sair e lamber seus lábios. Ele deixou suas mãos trilharem os botões de sua camisa, cantarolando em pensamento para si mesmo. "Eu sei." Ele sorriu. “Vamos começar de baixo.” Ele piscou.

Ele se inclinou, balançando a bunda levemente enquanto puxava a faixa de suas meias. Seu cabelo caiu sobre o ombro, escondendo o rosto de Wangji. Ele tirou as meias, jogando-as em direção à porta do banheiro.

"O que devo tirar agora?" Wuxian fez beicinho enquanto se endireitava.

“Wei Ying,” Wangji bufou.

“Wei Ying, o quê?” Wuxian sorriu.

“A água vai esfriar,” Wangji respondeu se mexendo, suas orelhas vermelhas em plena exibição.

“Então eu só tenho que garantir que você fique quente,” Wuxian piscou, mas começou a desabotoar sua camisa.

“Wei Ying,” Wangji suspirou novamente.

“Tudo bem,” Wuxian sorriu rapidamente, tirando o resto de suas roupas. “Deus me livre, eu quero te dar um show.” Ele pulou em uma perna para tirar a calça jeans. “Aqui está o seu chato marido nu vindo se juntar a você na banheira.” Ele acrescentou uma vez que estava nu.

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora