aniversario

222 40 1
                                    

"Volte aqui!" Wuxian sibilou perseguindo a bola preta peluda de energia em torno de sua sala de estar. Ao vê-lo começar a disparar para a direita, ele deslizou de joelhos, estendendo um braço para impedi-lo de ir para baixo do sofá. Ele pegou, recostando-se no sofá enquanto recuperava o fôlego.

“Você é um pouco fedorenta,” ele cantarolou para a bola de pelo enquanto a segurava para olhar em seus olhos escuros. “Você tem que se comportar bem quando Lan Zhan chegar aqui.” Ele nivelou com ele. Ele jurou que o coelho revirou os olhos para ele. “Você pode pelo menos ficar parado até eu terminar de montar sua gaiola? Não quero que você se engasgue com nenhum pedaço. Ele acrescentou encostando seus narizes juntos.

Ele cuidadosamente embalou o coelho enquanto se levantava, cruzando para o cercadinho que havia montado. Deveria ser anexado à gaiola que ele ainda tinha que construir, mas ele não suportava ver os dois coelhos presos em sua caixa de transporte. Ele imaginou que poderia colocar o cercadinho contra a parede para deixá-los sair enquanto trabalhava na gaiola. Ele não esperava que o coelho preto fosse tão complicado. O vendedor disse que ele era um pouco indisciplinado.

Ele ajustou o cercadinho, fazendo um pouco de manobra para garantir que o coelho preto não pudesse escapar novamente. Ele colocou o coelho preto no chão, observando-o pular ansiosamente para o coelho branco. Estava exatamente onde Wuxian o havia deixado, mastigando satisfeito uma folha de alface. Ele deu um tapinha rápido.

"Mantenha-o ocupado, sim?" Ele piscou para o coelho branco. Ele estreitou os olhos enquanto mordiscava um pouco mais rápido a folha de alface. “Eu posso ler Lan Zhan, vou aprender a ler você.” Ele declarou com um suspiro.

Ele voltou às instruções que havia abandonado na fuga do coelho preto. Ele verificou a hora. Ele tinha duas horas até que Wangji voltasse de sua 'distração' com Xichen. Ele coçou o nariz enquanto lia, duas horas era tempo suficiente para construir uma coelheira.

Certo?

Duas horas e quatro fugas de coelho, mais tarde Wuxian recebeu uma mensagem de texto furiosamente para Xichen para parar Wangji. Ele até deu permissão para levá-lo à loja de música, o que pelo menos lhe deu mais uma hora pelo menos. Ele colocou o telefone de volta para baixo, nivelando um olhar para as instruções. Ele era um estudante de engenharia. Ele poderia construir uma maldita coelheira. Ele releu as instruções em mandarim, esperando que fossem mais fáceis de entender do que em inglês.

Uma hora depois, ele tinha uma coelheira totalmente construída. Ele cuidadosamente transportou os dois, antes de conectar o cercadinho a ele. Ele deu um tapinha leve no topo da gaiola enquanto se inclinava para observá-los se acomodar. Ele checou suas mensagens, vendo que Xichen tinha distraído Wangji por mais meia hora.

Ele arrumou os últimos itens relacionados a coelhos que conseguiu, antes de checar três vezes seu trabalho para a prova de coelhos no andar de baixo. Ele vinha fazendo isso sutilmente enquanto eles se mudavam nas últimas duas semanas. Ele tinha certeza de que Wangji não havia notado. Ambos estiveram ocupados com a escola, sua decisão de se mudar no meio do semestre apenas tornando-o mais caótico.

Ainda assim, tremendo com a lembrança da coisa latindo que seus vizinhos nos dormitórios casados convenceram o conselho escolar a deixá-los ficar, ele definitivamente considerou a mudança a decisão certa. Wangji acelerou o trabalho no apartamento, conseguindo terminá-lo há duas semanas. A maior parte dos móveis que eles encomendaram havia chegado nas últimas duas semanas. A chegada da cama king size começou a mover os últimos pertences dos dormitórios no fim de semana. Ainda havia trabalho a fazer, mas aos poucos o apartamento começava a parecer um lar.

Wuxian foi retirado de seus olhares de prova de coelho quando ouviu a porta da frente se abrindo. Ele voou em direção a ela, colidindo com o marido ao abri-la. Ele se envolveu como um polvo em torno da forma de seu marido. Suas mãos se estenderam e cobriram os olhos de Wangji.

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora