lar doce lar

263 45 1
                                    

“Lar, doce lar”, Wuxian sorriu enquanto enfiava o braço no de Wangji. Suas malas chacoalharam atrás deles enquanto se dirigiam para a porta da frente.

Wuxian sorriu ao ouvir o nome da casa esculpido na porta da frente, Jingshi. Wuxian nunca perguntou por que a casa se chamava Sala Silenciosa, e os poucos dias que passaram ali durante o verão foram tudo menos silenciosos. Ainda assim, o nome estava crescendo nele. Ou, mais especificamente, tornar a casa qualquer coisa, menos silenciosa, cresceu nele.

Wangji destrancou a porta da frente e uma onda suave de sândalo os cumprimentou quando eles passaram pela soleira. Wuxian respirou fundo, feliz por terem pedido a Xichen para verificar os pacotes e queimar um pouco de incenso. Isso fazia toda a casa cheirar a Wangji, que para Wuxian cheirava a casa.

“Não acredito que as aulas comecem em uma semana”, suspirou Wuxian enquanto se dirigiam para o quarto. Ele caiu de cara na cama primeiro com um suspiro.

"Mn", respondeu Wangji.

Wuxian rolou, apoiando-se no cotovelo. Wangji já havia aberto as duas malas e estava descarregando a roupa suja em um cesto. Assim que tudo foi transferido, ele desapareceu na lavanderia.

Wuxian sorriu enquanto tirava rapidamente suas próprias roupas, imaginando se deveria simplesmente começar a entregá-las a Wangji antes que ele desaparecesse. Ao ouvir a queda dos pés de Wangji, ele se jogou na cama, fazendo uma pose. Seu sorriso só aumentou ao ver Wangji aparecer apenas de cueca.

“Serviço de lavanderia?” Wuxian sorriu.

“Mn,” Wangji respondeu, rastejando na cama começando uma trilha de beijos até a boca de Wuxian.

“A melhor parte do nosso ritual de voltar para casa,” Wuxian sorriu quando os lábios de Wangji encontraram os seus. Wangji soltou um murmúrio de acordo enquanto se movia de volta para o pescoço de Wuxian. “Ou talvez esteja abrindo os pacotes que enviamos a nós mesmos.” Ele fez uma pausa, recebendo um zumbido descontente de Wangji enquanto o mordia. “Não, acho que é este pacote que ganha o prêmio.” Ele brincou, tirando a cueca de Wangji.

Wuxian envolveu as pernas em torno de Wangji, invertendo suas posições com sucesso. Ele estudou o homem abaixo dele, antes de deixar escapar um sorriso. Sem desembrulhar as pernas, ele se inclinou enganchando a lateral da mala. Ele cavou o caderno de desenho, mantendo-o aberto enquanto voltava sua atenção para o marido. Wangji bufou quando começou a desenhar.

“Paciência,” Wuxian sorriu, pressionando um beijo nos lábios de Wangji. "Você parece fantástica agora", ele ronronou. Ele deixou sua mão traçar os músculos enquanto os desenhava rapidamente. Não era como se ele quisesse esperar, mas ele descobriu que um pouco disso poderia trazer resultados fantásticos. Ele podia sentir Wangji ficando impaciente e deixou sua mão livre trilhar atrás dele para provocá-lo.

Depois de três longos golpes de provocação, Wuxian sentiu Wangji se erguer contra ele. Ele conseguiu jogar o caderno de desenho em segurança antes que Wangji os enrolasse no espaço onde ele estava. Sua mão procurou o lubrificante na mesa de cabeceira.

“Lan Zhan,” Wuxian engasgou quando começou. “Eu estava pensando que nossa próxima viagem deveria ser a América do Sul e a Austrália,” ele brincou no ouvido de seu marido. “Então você pode ter me fodido em todos os continentes.” Ele ronronou. Ele soltou uma risada quando a velocidade de Wangji aumentou. "Vou tomar isso como um sim."

Uma hora depois, o ritual de boas-vindas terminou. Com os dois saciados, Wuxian foi deixado para se enrolar em seu marido e dar beijos lânguidos em seu torso. Ele podia sentir as mãos de Wangji traçando os músculos de suas costas.

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora