café com um pouco de arrependimento

235 41 2
                                    

Cafeína. 

A palavra zumbiu na mente de Wei Wuxian enquanto ele bocejava. Ele anotou a resposta para o último problema de seu dever de cálculo. Ele riu um pouco para si mesmo, Wangji estava realmente passando para ele. Ele até mostrou seu trabalho para todos os problemas!

Ele olhou para o telefone para saber a hora. Wangji estaria em casa em cerca de uma hora. Tempo mais do que suficiente para comprar a maior xícara de café do campus, tomá-lo e estar alerta e cheio de energia quando o marido chegasse em casa. Ele enfiou o dever de casa na mochila, parando um momento para dar um tapa no nariz do chaveiro de coelho enquanto o fechava.

Seus pés caminharam até a cafeteria mais próxima, se perguntando por que ele simplesmente não fazia o dever de casa lá em primeiro lugar. Em questão de minutos, ele estava sorrindo loucamente para o maior café que eles tinham. Ele cantarolava para si mesmo distraidamente enquanto despejava o máximo de açúcar que podia.

“Wuxian?” A voz de Xichen rompeu sua distribuição de açúcar.

“Xichen!” Wuxian cumprimentou ao ver seu cunhado carregando uma caneca de viagem na mão. Ele olhou para o copo grande que tinha, talvez devesse considerar comprar algo um pouco mais ecológico. Ele distraidamente coçou o nariz enquanto se perguntava se poderia comprar um enorme. “Onde você consegue suas canecas de viagem?”

“Acabei de comprar este no shopping”, respondeu Xichen com um sorriso brincando em seus lábios.

“Eles vêm em tamanhos maiores?” Wuxian cutucou, abrindo a tampa de seu café antes de tomar um grande gole.

“Tenho certeza que você pode encontrar um,” respondeu Xichen. “Você está indo para casa?” Ele questionou.

"Sim!" Wuxian sorriu. “Wangji não deve chegar em casa por mais uma hora. Se você quiser vê-lo. Ele acrescentou enquanto os dois se dirigiam para a porta da frente, acompanhando um ao outro.

“Estou a caminho de uma reunião com o Tio,” respondeu Xichen.

Wuxian se encolheu, fazendo uma anotação mental para dar algum tipo de presente para Xichen. Ele sabia que Xichen estava negociando de bom grado com o Dr. Lan para Wangji, mas Wuxian deveria se certificar de que ele sabe que é apreciado. Wangji saberia o que comprar para ele, Wuxian ainda não havia aprendido a ler o outro irmão Lan.

“Obrigado por fazer isso”, disse Wuxian. “Eu sei que tenho sido uma mãe galinha nos últimos dois meses quando se trata de Wangji.”

“Sua devoção ao meu irmão é reconfortante”, Xichen o tranquilizou.

“Acredito que a palavra correta é psicótico”, respondeu Wuxian com uma risada.

A primeira semana após o ataque de pânico de Wangji foi difícil para Wuxian. Ele se viu constantemente preocupado com o marido. Ele começou a acompanhá-lo de e para suas aulas, indo com ele mesmo que fosse para a máquina de venda automática na biblioteca. Quando ele não podia estar com ele, ele constantemente enviava mensagens de texto  sobre qualquer coisa. As respostas assegurando-lhe que Wangji estava bem. Felizmente, Wangji entendeu sua preocupação e o Dr. Zheng foi capaz de ajudá-lo a administrá-la.

Agora, quase dois meses depois, Wuxian havia reduzido sua preocupação a um nível de fundo normal. Wangji deve ser um santo por tolerá-lo, já que até as melhores intenções de Wuxian foram exageradas. Ele ainda estava procurando uma oportunidade de agradecer a Wangji por aguentar sua preocupação.

"Ele está melhor?" Xichen questionou.

“Ele esta,” Wuxian assentiu. “Quero dizer, não houve mais ataques de pânico. Ele ainda está preocupado de que o Dr. Lan e eu nos encontraremos. Juro que às vezes gostaria de encontrá-lo para provar a Wangji que vou ficar bem. Então eu poderia tirar uma preocupação de sua lista.

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora