Pela primeira vez em muito tempo, Wuxian não sabia o que dizer. Ele assistiu Wangji gritar como um desastre de trem, o desejo de desviar o olhar para lhe dar um pouco de privacidade, mas tudo que ele podia fazer era observá-lo. Ele tentou pensar na última vez que Wangji levantou a voz. Seu corpo inteiro estava tremendo. Wuxian não pôde deixar de se perguntar por quanto tempo Wangji o manteve engarrafado.
Quando Wangji saiu furioso do escritório de seu tio, ele ainda estava tremendo. Ele não pareceu notar que as pessoas que eles passaram. Não era seu comportamento normal de situações sociais, era como se ele não se importasse.
“Lan Zhan,” Wuxian chamou enquanto eles saíam do prédio. “Lan Zhan,” ele repetiu quando continuou a andar. Onde ele estava indo? Wuxian acelerou o passo, posicionando-se à sua frente. “Lan Zhan, olhe para mim.” Ele exigiu suavemente. O olhar de Wangji ergueu-se do chão para encontrar o de Wuxian. Ele sentiu uma dor no peito quando viu as lágrimas transbordando nos olhos de Wangji.
“Ei,” ele sorriu, trazendo sua mão livre para segurar o lado do rosto de Wangji. Sua outra mão ainda segurava firmemente a de Wangji. “Isso foi muito,” ele respirou, esfregando o polegar suavemente na bochecha de Wangji. “Como estamos nos sentindo? O que posso fazer?"
Ele ouviu a respiração de Wangji engatar quando ele se inclinou para pressionar sua testa contra a de Wuxian. Wuxian enxugou a primeira lágrima quando ela caiu. Wangji se mexeu, enterrando a cabeça no ombro de Wuxian.
“Estou aqui,” Wuxian murmurou, envolvendo seus braços em volta de Wangji. Não houve soluços, mas Wuxian podia sentir as lágrimas em sua pele. Ele só tinha visto Wangji chorar uma vez antes, no dia em que soube que seu pai havia morrido. Tinha sido a mesma compostura reservada. Ele esfregou um círculo nas costas de Wangji. “Deixe sair,” Wuxian murmurou, pressionando um beijo na lateral da cabeça de Wangji. Ele sentiu os braços de Wangji se apertarem ao redor dele. “Tudo bem chorar.” Ele refletiu as próprias palavras de sua irmã.
Wuxian não tinha certeza de quanto tempo eles ficaram ali, mas o tremor no corpo de Wangji lentamente começou a diminuir. A cabeça de Wangji se ergueu. Wuxian ergueu a mão para enxugar as últimas lágrimas, antes de se inclinar para beijar suas duas bochechas. Quando terminou, ele se afastou oferecendo a Wangji um de seus sorrisos mais brilhantes.
“Eu te amo”, disse Wuxian. "Muito." Ele sentiu os braços de Wangji se apertarem ao redor dele. A cabeça de Wangji se inclinou para frente e Wuxian fechou o resto da distância para ele. Ele deixou Wangji pegar o que precisava, tentando não forçar, roçando o nariz no dele quando se separaram.
O zumbido do bolso de Wangji os trouxe de volta ao mundo real. Wuxian podia ver as mãos de Wangji tremendo enquanto ele verificava seu telefone, seu rosto escurecendo. Wuxian olhou para baixo, vendo uma pilha de notificações rotuladas como 'Tio'. Ele sentiu o peito apertar, não conseguia imaginar o que se passava na cabeça de Wangji. Ele só queria escondê-lo do mundo por um tempo.
“Ei,” Wuxain falou, sua mão empurrando o telefone para baixo. “Por que não vamos para aquela pousada agora?” Ele questionou. “Podemos desligar nossos telefones, seremos apenas você e eu.”
Wangji assentiu, seus dedos movendo-se roboticamente enquanto desligava o telefone enquanto mais notificações de seu tio começavam a chegar. Ele apertou a mão que ainda segurava e levou Wangji de volta aos dormitórios.
Não demorou muito para embalar. Wuxian rapidamente juntou roupas para os dois, nem mesmo se preocupando em dobrá-las enquanto as colocava em sua mochila. O fato de Wangji não estar se movendo para dobrá-los com cuidado o preocupava. Ele invadiu seus produtos de higiene pessoal e seus lanches, certificando-se de levar bastante chá favorito de Wangji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca- Acordando Em Vegas
FanficSe não bastasse acordar com a ressaca do século, Wei Wuxian também se encontra na cama com ninguém menos que Lan Wangji. Após o pânico inicial, os dois percebem que o que acontece em Vegas não precisa ficar em Vegas. Se ao menos alguns membros de su...