linhas de ouro

200 40 2
                                    

"Ok, isso vai ficar bem." Wuxian murmurou para si mesmo enquanto andava no escritório do Dr. Zheng. A mão que brincava com o brinco puxou um pouco forte demais, o brinco saindo. Ele xingou enquanto procurava a tarracha no chão.

“Wei Ying,” Wangji chamou quando o encontrou. Wuxian olhou, vendo sua mão estendida. Wuxian colocou o brinco na mão de Wangji, sentando-se ao lado dele. Ele inclinou a cabeça para que Wangji pudesse colocá-la de volta.

Os dedos de Wangji traçaram a concha da orelha de Wuxian quando ele terminou. Wuxian estendeu a mão, segurando a mão de Wangji na sua. Ele suspirou enquanto se encostava no marido, reconhecendo um pedido de contato.

“Sinto muito, meu pânico não está ajudando o seu pânico,” Wuxian suspirou enquanto apoiava a bochecha em seu ombro. "Tudo ficará bem. Mesmo que não seja, o Dr. Zheng estará aqui. Ela manterá tudo sob controle e ajudará com qualquer coisa que surgir. Ele falou, tentando tranquilizar os dois ao mesmo tempo.

Ia ficar tudo bem, repetiu para si mesmo. O que quer que acontecesse, eles trabalhariam juntos para superar isso. Ele apertou a mão de Wangji, respirando fundo. Ele havia estocado todas as coisas favoritas de Wangji e limpou sua agenda para o resto do dia. Pela ansiedade que percorria seu sistema, ele precisaria tanto quanto Wangji.

“Wei Ying”, repetiu Wangji. Wuxian ergueu a cabeça. "Eu te amo", ele murmurou, inclinando-se para beijá-lo.

“Eu também te amo,” Wuxian sorriu deixando suas testas juntas por um momento. “Nenhuma conversa vai mudar isso.” Ele acrescentou com um sorriso. “Exceto se você revelar que é secretamente um cachorro disfarçado.” Ele acrescentou se afastando com uma sobrancelha franzida.

“Não sou um cachorro”, respondeu Wangji com um pequeno sorriso. Wuxian sorriu, feliz por ter aliviado o clima. Ele se envolveu ainda mais no braço de Wangji.

“Você está certo,” Wuxian assentiu. “Você seria um coelho disfarçado; todos fofos e fofinhos, mas também serenos e nobres. Sem mencionar o desejo sexual.

“Mn,” Wangji cantarolou inclinando-se para o marido. “Ambos os coelhos.” Wuxian riu, inclinando-se para dar outro beijo no marido. “Wei Ying é apenas mais travesso.”

"Bem aqui esta, Dr. Lan." A voz do Dr. Zheng surgiu. Wuxian sentiu Wangji ficar tenso ao lado dele. Ele rapidamente apertou sua mão, esfregando um pequeno círculo com o polegar.

A porta se abriu. O Dr. Lan estava parado na porta com um terno bem passado. Suas mãos apertadas firmemente em sua pasta. Wuxian observou o hábito, imaginando se era o mesmo de quando Wangji estava nervoso. O olhar do Dr. Lan pousou primeiro em Wuxian, dando um leve aceno de cabeça antes de deslizar para Wangji. A mão de Wangji apertou a dele, Wuxian apertou-a levemente de volta. Seguindo a ação com uma respiração profunda, esperando que Wangji recebesse o lembrete para respirar.

“Dr. Lan,” Wuxian cumprimentou, quebrando o silêncio assim que o aperto de Wangji em sua mão afrouxou um pouco.

“Wuxian,” o Dr. Lan assentiu em resposta. A Dra. Zheng mudou-se para o escritório dela, e a Dra. Lan a seguiu cuidadosamente.

“Se você quiser se sentar aqui”, o Dr. Zheng apontou para um assento mais distante de Wangji. Ele se acomodou na cadeira, deixando a maleta no chão. Ele colocou as mãos no colo, antes de segurar levemente a perna da calça.

“Tio,” Wangji finalmente conseguiu dizer. Wuxian apertou sua mão, dando-lhe um sorriso.

“Wangji,” Dr. Lan sorriu. "É bom ver você."

“Mn,” Wangji assentiu. Seu rosto estava neutro como sempre, mas Wuxian podia ver a tensão sutil dos músculos em sua mandíbula. Ele esfregou um pequeno círculo nas costas da mão com o polegar.

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora