mal tempo chegando

373 64 1
                                    

A meditação matinal de Lan Wangji foi incômoda, as palavras que ele havia começado a planejar dizer a seu tio girando em sua mente repetidamente. Poderia ter sido um mantra útil, se seu cérebro não estivesse editando ativamente o que ele planejava dizer. O fato de Wuxian estar vagando pela sala de cueca também não ajudava. Então, com um suspiro, Wangji abriu os olhos e os deixou rastrear seu marido enquanto ele se preparava.

Eles voltaram tarde na noite passada, mas a mente de Wangji estava muito focada no encontro que ele conseguiu com seu tio esta manhã. Wuxian ficou acordado para dar apoio moral enquanto planejava o que queria dizer, mas os dois adormeceram antes que Wangji terminasse. Ele acordou com o estômago doendo de nervoso.

“Por que eu usei minhas calças sociais na conferência?” Wuxian murmurava para si mesmo enquanto cheirava as calças que usava nos últimos dias. Ele os jogou em sua pilha de roupas sujas e vasculhou tirando o que Wangji reconheceu como seu melhor par de jeans. Wangji sorriu ligeiramente enquanto seu marido se mexia neles antes de se virar e murmurar sobre camisas sociais.

“Armário,” Wangji ofereceu, apontando para a camisa preta pendurada nele. Wuxian o vestiu, abotoando-o rapidamente antes de enfiá-lo na calça jeans e arregaçar as mangas. A camisa estava um pouco apertada para ele, acentuando seus músculos magros de uma forma que Wangji gostava. Ele sugeriria trocá-lo, mas sabia que tinha usado tudo o que seu tio consideraria 'adequado' para a conferência.

"Ok, eu pareço apresentável?" Wuxian questionou Wangji enquanto ele trocava seus brincos por algo um pouco mais discreto.

Wangji continuou gostando da maneira como podia deixar seu olhar se demorar em Wuxian agora. Ele prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas para ajudar a cobrir os piercings. Enquanto isso, ele renunciou a qualquer outra joia, exceto seu anel. Ele até deixou apenas o botão superior aberto. Wangji sentiu uma onda de amor com o quanto seu marido estava tentando.

“Pare de me despir com os olhos e me diga se estou apresentável pelos padrões do Dr. Lan”, Wuxian o repreendeu. Ele estava saltando ligeiramente enquanto Wangji o encarava. "Vou pegar emprestado um de seus ternos, vai ser um pouco grande." Ele suspirou indo para o armário de Wangji quando não disse nada.

“Você parece bem,” Wangji o parou enquanto ele se levantava, envolvendo os braços em volta da cintura do outro.

“Eu só,” Wuxian mordeu o lábio. “Quero que tudo corra bem.”

“Mn,” Wangji assentiu, colocando uma mecha de cabelo solto atrás da orelha de Wuxian. “Ele vai mudar de ideia.” Ele rezou, conseguindo arrancar um sorriso do nervoso Wuxian.

“Certo,” ele respirou puxando o suéter de Wangji. “Temos Xichen do nosso lado, e ele é o melhor em pressionar as pessoas a fazerem as coisas, se isso não correr bem.” Wangji levantou uma sobrancelha. “Ele te convenceu a morar nos dormitórios, com uma pessoa que você possivelmente não conhecia. Você tem sorte de ter se colocado com Huaisang.”

“Extremamente”, pensou Wangji enquanto dava um beijo nos lábios de Wuxian. Se ele não estivesse morando com Huaisang, Cheng nunca teria sugerido trocar de colega de quarto.

“Bem, vamos indo,” Wuxian puxou Wangji quando eles se separaram. “Temos 10 minutos para atravessar o campus.”

“Nossa reunião é em 20 minutos”, respondeu Wangji, franzindo a testa em confusão. Wuxian chegar na hora era estranho, mas cedo?

“Mas, no livro do Dr. Lan, 10 minutos antes é pontual”, respondeu Wuxian. “Veja, eu ocasionalmente prestava atenção em suas aulas.” Ele piscou enquanto se dirigiam para a porta. "Recaptulando" Ele anunciou enquanto se dirigiam para o corredor. “Estarei na reunião com você, mas vou deixar você falar e seguir sua liderança.” Ele falou, apertando a mão de Wangji. “Estamos nisso juntos.”

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora