as palavras falham

670 99 3
                                    

Wangji nunca foi bom em colocar seus pensamentos em palavras, especialmente quando criança. Seus pensamentos pareciam tão complexos, e ele lutou para encontrar as palavras certas para eles. Isso levou a mais do que alguns mal-entendidos quando criança. Como resultado, ele descobriu que era mais fácil se expressar por escrito, onde podia sentar e levar o tempo que precisasse para encontrar as palavras certas para transmitir suas ideias.

Mas este momento não era para ele escrever uma carta.

Ele havia se imaginado dizendo a Wuxian que o amava há anos, desde que eles foram lançados no mesmo inglês de calouro no ensino médio e Wuxian fez uma revisão contundente das leituras de verão. A princípio, ele pensou que apenas admirava a maneira como Wuxian era capaz de colocar seus pensamentos em palavras, e com tantos. Quando começou a sonhar com Wuxian sem dizer absolutamente nada, percebeu que gostava mais do que das palavras de Wuxian.

Então ele tentou planejar as palavras de como iria contar a ele, ele criou vários cenários. Ele havia planejado dezenas de respostas. Ele nunca havia pensado que eles acabariam se casando depois de uma noite de bebedeira em Las Vegas.

Então, mais uma vez, Wangji ficou sem palavras. Além disso, sua cabeça doía. Então ele pegou os primeiros que tinha.

“Nada precisa ser consertado.”

Wuxian recuou, a perda de calor de sua testa deixando Wangji com uma sensação de frio. Ele rapidamente ajustou as mãos para suportar o peso de Wuxian em sua nova posição. Ele observou enquanto a testa de Wuxian franzia, seu pomo de Adão balançava enquanto ele engolia.

“Eu amo Wei Ying”, suspirou Wangji, seu coração acelerando com a chance de dizer as palavras que ele vinha segurando há anos.

Ele podia sentir o batimento cardíaco de Wuxian, sentindo-o bater mais rápido com suas palavras. Ele manteve o olhar fixo nos olhos do outro, tentando pensar na próxima coisa a dizer. Como colocar em palavras o que ele vinha segurando há anos. Seu cérebro parou ao ver lágrimas escorrendo dos olhos de Wuxian.

“Wei Ying, eu-” Ele entrou em pânico, procurando por qualquer palavra. Ele se amaldiçoou, eles acordaram nus sem nenhuma lembrança da noite anterior. Pode não ter sido o melhor momento para revelar seu amor eterno.

“Eu amo Lan Zhan,” Wuxian o cortou antes que ele pudesse encontrar qualquer palavra, o sorriso que deu a Wangji borboletas se estendendo em seu rosto. Os cantos da boca de Wangji viraram para cima para combinar. “Eu só nunca imaginei que você sequer me consideraria.”

“Eu só considerei você,” Wangji sentiu sua própria testa franzir. Seu irmão sempre o repreendeu por ser muito sutil. “Mas eu pensei que você só gostava de mulheres.”

Wuxian soltou uma risada enquanto balançava a cabeça.

"Eu sempre me perguntei," ele falou, mudando ligeiramente quando um rubor se espalhou por suas bochechas. “Quando você trocou com Cheng e se tornou meu colega de quarto, descobri em uma semana.”

Wangji fez uma pausa, ele concordou em se tornar colega de quarto de Wuxian depois que Cheng descobriu que morar em um pequeno dormitório com seu irmão era muito diferente de dividir uma casa. Ele esperava que ninguém percebesse a rapidez com que ele agarrou a chance, ele supôs que estava tão envolvido que não notou a descoberta de Wuxian.

"Deus, eu estava uma bagunça depois disso." Wuxian riu. “Eu não tinha ideia do que fazer. Eu tinha paixões por pessoas antes, mas com você. Ele suspirou e passou as mãos pelos ombros e torso de Wangji, causando um arrepio na espinha. "Eu tive que evitá-lo por uma semana até descobrir como falar com você sem pedir para você me foder e me fazer seu." Ele respirou, seus olhos se fechando enquanto suas mãos continuavam a trilhar.

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora