irmãos

427 69 3
                                    

Jiang Cheng passou o resto do dia observando Lan Wangji como um falcão. Desde que Wuxian conseguiu irritar seu caminho para ser seu amigo, Wangji seguiu seu irmão como um cachorrinho perdido. Cheng ignorou com sucesso os tons românticos até que Yanli começou a tentar se intrometer ativamente para reuni-los. Então ele rapidamente descobriu que seu irmão era tão burro quanto uma caixa de pedras quando se tratava de amor.

Quando ele decidiu trocar de colega de quarto, Yanli sugeriu que ele pedisse a Wangji para trocar. Ele tinha visto isso de um ponto de vista lógico, já que Wangji era provavelmente o único que não mataria seu irmão depois de uma semana. Em vez disso, Cheng conseguiu assentos na primeira fila para a frustração sexual recém-descoberta de seu irmão. Mais do que um assento na primeira fila, devido à tendência de Wuxian para compartilhar demais. Mesmo a comida que Yanli lhe enviou em agradecimento não conseguiu fazer o que seu irmão disse que queria que Wangji fizesse com ele desaparecer de seu cérebro.

Inferno, se ele soubesse que embebedar os dois os faria confessar, ele teria feito isso meses atrás. Ele lançou um olhar para trás para onde os dois estavam no corredor. Até Cheng podia ver a afeição que irradiava de Wangji para Wuxian, como um cachorrinho perdido que finalmente conseguiu a atenção que desejava. Cheng teve que admitir, Wuxian parecia mais feliz do que nunca. Ele não podia deixar de sentir a preocupação em seu estômago, especialmente depois que Wuxian classificou isso ao lado de sua entrada na família Jiang.

Ele se preparou enquanto destrancava o quarto do hotel. Yanli havia feito a parte fácil, era seu trabalho dar continuidade.

“Eu chamo de dormir com Lan Zhan!” Wuxian anunciou enquanto saltava pela porta que Cheng acabara de destrancar. Cheng revirou os olhos enquanto seguia seu irmão.

“Tenho certeza que você ganhou esse direito,” Huaisang riu. "Cheng, você quer que eu fique no sofá ou você concorda em dividir a cama?"

“Podemos compartilhar,” Cheng suspirou, passando as mãos pelos cabelos. “Você não se apega às pessoas durante o sono, não é?” Ele checou no último minuto.

“Não,” Huaisang balançou a cabeça, um leve sorriso no rosto.

“Eu nem dormi aqui ontem à noite,” Wuxian fez beicinho. “Além disso, você escolheu compartilhar comigo. Eu poderia ter compartilhado com Huaisang.” Cheng viu Huaisang se mexer nervosamente ao receber um olhar furioso de Wangji. "Eu poderia tomar um banho, mais alguém quer entrar primeiro?"

Encontrando uma série de acenos de cabeça, ele foi para o chuveiro. Em sua ausência, um silêncio se instalou na sala. O som do chuveiro encheu o espaço, seguido pela música do telefone de Wuxian.

“Então,” Huaisang respirou, balançando nos calcanhares, lançando um olhar nervoso entre Cheng e Wangji. “Vocês dois não vão brigar nem nada, vão? Acho que não conseguiria lidar com isso.

“Não”, respondeu Cheng, apesar da vontade de fazê-lo. “Ele ainda não fez nada para machucar Wuxian.” Ele continuou. "Se você fizer."

“Eu não vou,” Wangji respondeu, movendo-se para sua bolsa que permaneceu fechada desde a noite anterior. 

"Você vai", as narinas de Cheng dilataram. Ele sentiu aquela preocupação explodir em seu estômago, convertendo-se em raiva. “Você já se perguntou por que Wuxian sorri tanto? Por que ele é tão pegajoso? Ele exigiu, avançando. Ele conseguiu chamar a atenção total de Wangji. “Porque ele tem medo que as pessoas vão embora, ou o expulsem e ele fique sozinho de novo. Levamos meses para convencê-lo de que não éramos temporários, e ele nem acreditou até que papai colocou os papéis assinados em suas mãos.

“Se você o enganar, apenas para perceber que cometeu um grande erro em alguns meses, isso partirá o coração dele.” Cheng sibilou, esperando que sua ameaça não fosse dita.

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora