ataque no almoco

238 44 1
                                    

Wangji ajustou a bolsa em seu ombro enquanto abria caminho entre os estudantes de arte que se dispersavam. Ele foi saudado por alguns alunos que ele conheceu através de Wuxian, e ele ofereceu um aceno de cabeça em resposta. Ele finalmente alcançou a porta do estúdio, felizmente abrindo-a para encontrar Wuxian ainda lá dentro.

Ele estava ao lado de outro aluno e seu cavalete. Wangji sentiu sua testa franzir com a postura de Wuxian; seus braços estavam cruzados e ele estava se mechendo ligeiramente. Foi um convite mais do que suficiente para Wangji se aproximar.

“Wei Ying,” ele cumprimentou enquanto se aproximava. Os olhos de Wuxian voaram para ele, um sorriso radiante cruzando seu rosto.

"LanZhan!" Ele o cumprimentou. Sua expressão se suavizou, seus braços caíram e a tensão em seu corpo desapareceu. “Não estou tão atrasada, estou?” Ele questionou pegando seu telefone.

“Minha aula acabaram  mais cedo”, respondeu Wangji ao parar ao lado de Wuxian. O sorriso de Wuxian cresceu.

"Deixe-me pegar minhas coisas", disse ele. Wangji o observou se esquivar pelos cavaletes em direção ao que Wangji presumiu ser seu.

Desviando a atenção do marido, ele olhou para o outro aluno. Ele sentiu um momento de reconhecimento, percebendo que era Su She. Ele era formado em dupla arte e história como Wangji; então o que ele estava fazendo em uma aula de arte? De uma rápida olhada no cavalete, não era um talento oculto.

“Lan Wangji!” Su She cumprimentou, seus olhos se arregalando ligeiramente. “Eu não sabia que você tinha aulas de arte.”

“Eu não”, Wangji respondeu simplesmente. Ele voltou sua atenção para Wuxian, que estava ansiosamente entrelaçando sua mão na dele.

“Temos um almoço marcado,” Wuxian informou a Su She, que estava olhando para suas mãos entrelaçadas. “Quanto ao meu conselho, sugiro simplificar o corpo em formas? Pode ser bastante difícil tentar desenhar o corpo como um elemento inteiro. Dividi-lo em formas separadas também pode ajudá-lo a entender as proporções. Apenas continue praticando e você vai pegar o jeito!”

Com um sorriso tenso e um aceno de cabeça, Wuxian estava empurrando Wangji em direção à porta. Ela se fechou atrás deles, o som cobrindo o suspiro de alívio de Wuxian. Os braços de Wuxian se ergueram e envolveram o pescoço de Wangji, dando-lhe um beijo pesado. Quando eles se separaram, Wangji ergueu uma sobrancelha para ele.

“Por ser meu salvador,” Wuxian sorriu, seus braços permanecendo ligados ao redor do pescoço de Wangji. Wangji cantarolou em resposta, inclinando-se para pressionar outro beijo nos lábios de Wuxian. Ele nunca ficou feliz por uma aula ter sido liberada antes.

A porta do estúdio se abriu novamente, separando-os. Wuxian soltou uma leve risada quando Su She passou correndo. Wangji o observou enquanto ele avançava, vendo seus olhares na direção deles.

"Ele está incomodando você?" Wangji questionou suavemente. Wuxian balançou a cabeça enquanto seus braços se desenrolavam ao redor do pescoço de Wangji. Ele pegou a mão deles quando começaram a andar.

“Como tenho uma boa noção da figura masculina, o Dr. He perguntou se eu estaria disposto a oferecer um conselho para quem quisesse.” Wuxian respondeu. “Su She parece precisar de muitos conselhos.” Ele bufou. “Eu estava a um passo de dizer que ele deveria apenas colocar seu próprio marido para praticar esboços.” Ele acrescentou com uma piscadela para Wangji.

Ao entrarem no refeitório, Wuxian deu um beijo na bochecha de Wangji antes de ir para o banheiro. Wangji rapidamente deslizou pela fila para pegar seus almoços, equilibrando as duas bandejas enquanto se dirigia para a mesa de sempre.

Ressaca- Acordando Em Vegas Onde histórias criam vida. Descubra agora