O resto do fim de semana passou em uma névoa inebriante de membros, beijos e exploração. Wangji poderia passar horas apenas explorando os contornos do corpo de Wuxian, e Wuxian na maior parte do tempo o deixava. Ele começou a deixar pedaços de amor em seus lugares favoritos; logo acima da clavícula, o ponto onde a caixa torácica dava lugar ao estômago, logo ao lado do osso do quadril direito, a curva da coluna. Ele teria coberto o corpo inteiro de Wuxian, mas se forçou a se conter por um momento.
Ele sempre teve indícios de suas próprias preferências, captadas aqui e ali. A ideia de tentar pesquisar em casa o aterrorizava, principalmente quando começou a realizar seus desejos mais agressivos. Ele tentou acalmá-lo, até que Wuxian propositalmente começou a incitá-lo. Descobrir que ele tinha uma maneira de calar a boca de Wuxian compensou isso.
Wangji também descobriu que seu guqin era uma faca de dois gumes. Uma vez lhe disseram que a música era a linguagem do amor. Então, ele decidiu usá-lo para dizer o que não conseguia colocar em palavras. Ele improvisava principalmente, dedilhando as cordas em melodias baseadas na forma como Wuxian se movia, sua risada. Ele se permitiu tocar a música que havia escrito para Wuxian anos atrás, mas não teve tempo de contar a ele sobre isso. Principalmente porque Wuxian tornou seus desejos incrivelmente conhecidos depois de jogá-lo. Depois de salvar seu guqin pela terceira vez da quase destruição, Wangji aprendeu a não tocar ele no colo. Ou a cama.
“Não acredito que temos que voltar,” a voz de Wuxian suspirou acima dele. Wangji deixou um zumbido de resposta, continuando seu trabalho para manter suas mordidas favoritas para não desaparecer. “Eu poderia ficar assim para sempre”, continuou Wuxian, passando as mãos pelos cabelos de Wangji.
Wangji terminou sua última mordida, movendo-se para se esticar ao lado de Wuxian na cama. Ele esperou que Wuxian se acomodasse ao seu redor. Seus dedos percorriam preguiçosamente o braço de Wuxian enquanto ele considerava o mundo fora da Casa do Coelho.
“O que você planejou para o verão?” Wangji questionou
“Antes disso, eu planejava conseguir um emprego em Yunmeng, economizar para o próximo ano.” Wuxian respondeu. “Mas se eu for morar em Gusu...” Ele sorriu, ajustando a cabeça para olhar para Wangji.
“Não Gusu,” Wangji balançou a cabeça. Wuxian o encarou confuso. “Uma lua de mel.”
“Esta é a nossa lua de mel”, Wuxian repreendeu.
“Segunda lua de mel”, Wangji ajustou com um leve sorriso.
“Eu vou morder,” Wuxian suspirou, mordendo levemente o peito de Wangji com uma risadinha. “Você tinha algum lugar em particular planejado?”
“Para onde Wei Ying quer ir?”, respondeu Wangji. Ele havia escolhido o lago, seria justo que Wuxian decidisse sua segunda lua de mel.
“Você tocou no assunto,” Wuxian empurrou de volta.
“Ásia, Europa, África”, Wangji começou a listar, esperando que Wuxian tivesse uma ideia do escopo que almejava.
“Você está nomeando continentes, não lugares,” Wuxian riu enquanto o cortava.
“Quero mostrar ao mundo a sua mina”, Wangji aninhou-se contra Wuxian. Wuxian soltou um guincho enquanto enterrava o rosto no peito de Wangji.
“Lembra o que eu disse sobre o meu coração?” Wuxian respondeu. Wangji apenas sorriu, pois podia sentir o sorriso radiante no rosto de Wuxian contra seu peito.
"Isso é um sim?" Wangji questionou. Ele sentiu Wuxian apertar ligeiramente antes de se sentar. Ele sentiu seu coração cair ligeiramente com a expressão séria em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca- Acordando Em Vegas
FanfictionSe não bastasse acordar com a ressaca do século, Wei Wuxian também se encontra na cama com ninguém menos que Lan Wangji. Após o pânico inicial, os dois percebem que o que acontece em Vegas não precisa ficar em Vegas. Se ao menos alguns membros de su...