Wangji pôs a mão na perna do marido pela quinta vez em poucos minutos. Ele instantaneamente parou, recebendo um sorriso tímido de Wuxian. Normalmente, o movimento constante de Wuxian não o incomodava, mas hoje estava apenas piorando seus próprios nervos.
Ele tentou empurrá-lo para baixo, sabendo que o Sr. Jiang havia sido receptivo ao casamento deles por telefone. Mas e se eles chegassem lá e ele mudasse de ideia? E se a Sra. Yu-Jiang não estivesse tão tranquila quanto o Sr. Jiang levou Wuxian a acreditar? Wuxian adorava seus pais adotivos. Wangji poderia perder seu tio, mas não queria causar problemas com a família que Wuxian demorou tanto para conseguir.
“Desculpe, estou tão animado”, disse Wuxian. “Olhe essas fotos!” Ele sorriu exibindo as fotos que Huaisang imprimiu para eles. “E este anúncio,” ele se emocionou, resistindo ao impulso de enfiá-lo na cara de Wangji.
Wangji realmente não tinha grandes expectativas, mas Huaisang realmente fez um bom trabalho. Ele esperava um anúncio mais espalhafatoso, baseado nos gostos pessoais de Huaisang. Em vez disso, ele fez uma composição simples, mas lindamente feita. A fotografia favorita deles, aquela tirada logo após o primeiro beijo e um roteiro de rolagem de suas informações. Wuxian aceitou com entusiasmo a oferta de Huaisang para imprimi-los, dizendo que seu tio ficaria feliz em ter algo para enviar.
“Mn,” Wangji cantarolou, repetindo uma resposta de apenas alguns minutos atrás. Ele fez uma anotação mental para não comprar café Wuxian antes de uma viagem de mais de dez minutos.
“Como foram suas aulas hoje?” Wuxian questionou, folheando as fotos novamente.
“Bom”, respondeu Wangji, feliz pela distração.
“Você está naquele recital estudantil que está chegando, certo?” Wuxian pressionou. Wangji assentiu. "Que dia?" Ele questionou balançando enquanto tirava o telefone do bolso. “Nossa foto do jantar ainda está forte,” ele bufou enquanto apagava suas notificações. “Teremos que pegar uma garrafa de vinho e passar a noite lendo os comentários.”
“Não beba até 21”, respondeu Wangji.
“Vindo de um homem que se casou bêbado,” Wuxian bufou. "Certo, data do recital!" Ele voltou à sua intenção original.
“28”, respondeu Wangji.
“Ótimo, a palestra da mostra de arte estudantil é na sexta-feira seguinte”, Wuxian comemorou. “Eu estava preocupado que eles entrassem em conflito. Agora me lembre, devo jogar cuecas no palco quando você terminar de tocar ou jogar enquanto você toca?” Ele sorriu e esfregou a mão provocativamente em sua coxa.
Wangji nunca ficou tão grato ao ouvir seu telefone anunciar que chegou ao seu destino. Estacionando rapidamente, ele se inclinou e limpou o olhar presunçoso do rosto de seu marido com um beijo. Wuxian levantou-se rapidamente, a mão na coxa de Wangji movendo-se em direção ao seu cinto.
"Devemos entrar", ele tentou dizer uniformemente quando interrompeu o beijo. O olhar chocado no rosto de Wuxian compensou ligeiramente o desejo ardente que Wangji estava reprimindo.
“Estou começando a entender por que as pessoas me chamam de má influência”, Wuxian riu, dando um beijo na bochecha de Wangji antes de desafivelar o cinto de segurança.
Wangji levou um momento para se certificar de que estava sob controle antes de seguir o exemplo. Ele encontrou Wuxian na frente do carro, suas mãos rapidamente entrelaçadas. Wuxian deu passos firmes enquanto o conduzia em direção à casa.
“Caso isso aconteça, a razão oficial pela qual eles têm uma casa aqui é por causa da filial da Lotus Pier Industries aberta aqui em Gusu e eles queriam supervisionar pessoalmente sua abertura.” Wuxian tagarelava enquanto se dirigiam para a porta da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca- Acordando Em Vegas
FanfictionSe não bastasse acordar com a ressaca do século, Wei Wuxian também se encontra na cama com ninguém menos que Lan Wangji. Após o pânico inicial, os dois percebem que o que acontece em Vegas não precisa ficar em Vegas. Se ao menos alguns membros de su...