Os olhos de Wangji se ergueram groguemente, a penugem de uma soneca inesperada pesando em sua mente. Ele se mexeu, sentindo uma leve queixa em seu pescoço pela posição em que havia dormido. Seu movimento chamou a atenção de Wuxian, ainda encolhido ao seu lado.
"Tirou uma boa soneca?" Ele questionou, uma mão subindo para correr por seu cabelo.
“Quanto tempo eu dormi?”
Wangji lançou um olhar ao redor do quarto. Ainda havia luz do sol entrando pela janela, dizendo que ele não dormia há muito tempo. O enorme cobertor branco fofo cobria ele e Wuxian. Ele se mexeu, estendendo a mão para a caneca de chá na mesa de cabeceira. Ele tomou um gole, achando-o frio.
“Cerca de uma hora e meia,” Wuxian respondeu com um sorriso gentil. “Achei que você poderia usá-lo. Eu sei que eles sempre me cansam. Posso pegar alguma coisa? Algum chá fresco? Um lanche?"
“Mn,” Wangji balançou a cabeça, colocando o copo de volta na mesa. Seus dedos distraidamente esfregando um círculo no lado de Wuxian.
“Eu sei que você diz que não precisamos dizer isso,” Wuxian mordeu o lábio inferior. “Mas me desculpe se eu empurrei você. Eu apenas presumi que você não queria se encontrar com o Dr. Lan por minha causa. Não parei para pensar que você poderia ter outro motivo.
“Nem eu”, respondeu Wangji com um pequeno suspiro. Ele se inclinou para o calor de Wuxian, buscando o conforto pacífico que isso lhe trazia. Ele deu um beijo na têmpora de Wuxian. “Vendo ele de novo.” Ele parou de pensar nas palavras.
Wuxian cantarolou em reconhecimento enquanto seus dedos massageavam o leve nó no pescoço de Wangji. Wangji se mexeu, permitindo-lhe um melhor acesso. Wuxian sempre teve o cuidado de não falar nas poucas ocasiões em que Wangji sentiu necessidade de compartilhar. Preocupado que ele pudesse colocar palavras na boca de Wangji. Em vez disso, ele se concentrou em atos físicos de afeto. Wangji não apenas achou reconfortante, mas também deu a ele algo em que se concentrar enquanto ele classificava suas palavras.
“Nunca percebi quanto controle ele tinha sobre minha vida...” Wangji falou, concentrando-se em como as mãos de Wuxian estavam descendo para massagear seus ombros. “Tenho medo de deixá-lo voltar e dar a ele o controle sobre mim novamente.”
Wuxian soltou um leve suspiro. Wangji podia senti-lo pressionar os lábios na base do pescoço enquanto seus braços envolviam sua cintura. Seus polegares esfregaram suavemente seu abdômen, enquanto Wuxian se mexia para deixar sua bochecha descansar no ombro de Wangji.
“Deixá-lo entrar pode mudar o que temos”, Wangji continuou respirando fundo. “Entrei em pânico porque percebi que ainda não estou pronto para arriscar isso.”
Ele deixou sua mão cair sobre as mãos entrelaçadas de Wuxian em seu estômago, deixando-o saber que havia dito o que queria. Eles voltaram a se encostar na cabeceira da cama. Wuxian recostou-se contra o lado de Wagnji. Ele abriu alguns botões da camisa de Wangji, deslizando a mão para traçar as linhas com tinta.
“É como esperar que o outro sapato caia,” Ele falou suavemente. “Você sabe que tem que cair em algum momento, então você tenta se concentrar na felicidade que você tem. Você tenta esquecer o fato de que está pairando sobre você, lembrando que esses momentos não podem durar para sempre.
"Mn." Wangji assentiu, as palavras de Wuxian combinando exatamente com seus sentimentos. Ele sabia que não poderia afastar seu tio para sempre, mas queria fingir que podia. Para que pudessem ficar na bolha feliz em que construíram seu lar. Como Wuxian sabia disso tão bem?
“Eu sei como é”, Wuxian forneceu, como se estivesse lendo a mente de Wangji. “Passei a maior parte da minha vida vivendo esses momentos. Mas você sabe o que?" Ele ergueu a cabeça, fixando o olhar firmemente em Wangji.
"O que?" Wangji questionou.
“Achei que o outro sapato havia caído no Show de arte,” disse Wuxian, seu dedo levantando para trilhar a concha de uma das orelhas de Wangji. “Achei que tudo estaria acabado, mas trabalhamos nisso. É por isso que sei que juntos podemos lidar com qualquer coisa.” Ele continuou pressionando um beijo suave nos lábios de Wangji. “Então, quando seu sapato cair, eu estarei aqui. Vamos superar isso juntos e sairemos disso ainda mais fortes.”
“Eu te amo”, Wangji sentiu seu peito inchar de emoção. O braço em volta de Wuxian o puxou para mais perto.
“E eu te amo,” Wuxian sorriu de volta, pressionando um beijo em seus lábios. Wangji cantarolou no beijo. Ele foi tolo por ter duvidado de seu relacionamento. "Não é sua culpa." Wuxian falou.
Wangji levantou uma sobrancelha para ele.
“Pelo olhar em seu rosto, você estava se culpando”, disse Wuxian. "Isso não é culpa sua, o Dr. Lan fez muitos estragos aqui." Ele falou. Ele estendeu a mão para tocar na testa de Wangji. “Ele passou tanto de sua vida controlado por ele, é razoável temer que você volte a um velho hábito. Você tem o direito de ter medo disso.
“Não quero ter medo para sempre”, respondeu Wangji.
“Então é bom estarmos vendo o Dr. Zheng,” Wuxian respondeu com um sorriso. Ele estendeu a mão para passar as mãos pelo cabelo. “Não podemos evitar a mudança, mas posso garantir que sempre vou te amar.”
“Eu sempre vou te amar”, Wangji cantarolou em resposta.
“Ótimo”, Wuxian sorriu. “Então você entenderá por que pedi mais comida do que qualquer um de nós pode comer e preparei uma seleção de romances de época que você diz que não gosta, mas realmente gosta.” Ele se moveu para se levantar, deslocando seu peso para cima e sobre o corpo de Wangji.
“Wei Ying,” Wangji suspirou, lutando para manter um sorriso em seu rosto.
“Ou você prefere um banho de espuma?” Wuxian brincou, parando com uma perna de cada lado das pernas de Wangji. “Ou comida com romances de época enquanto toma banho de espuma? Tenho certeza de que poderíamos fazer funcionar. Ele piscou.
Wangji puxou Wuxian até os lábios. Por mais tentador que pareça, os combos de chuveiro e banheira nos dormitórios dos casados realmente não foram feitos para dois. Eles não precisavam de uma repetição da última vez que tentaram. Encontrar um apartamento a uma curta distância com uma banheira grande, ou a possibilidade de Wangji instalar uma, estava definitivamente na agenda.
“Ou criamos nosso próprio romance de época, na cama.” Wuxian brincou. “O que você acha, er-gege ? Ou você prefere er-dianxia ?
“Sem vergonha”, respondeu Wangji, sentindo as orelhas corarem.
“Acho que estou com disposição para Er-dianxia ,” Wuxian murmurou, inclinando-se para frente. “Este humilde servo está sob seu comando, Er-dianxia .” Ele ronronou no ouvido de Wangji. "Então, o que vai ser?"
Enquanto Wangji procurava os lábios de seu marido, ele fez uma anotação mental para comprar algo para Wuxian vestir na próxima vez que decidisse fazer isso. De preferência algo em seda.
E vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca- Acordando Em Vegas
FanfictionSe não bastasse acordar com a ressaca do século, Wei Wuxian também se encontra na cama com ninguém menos que Lan Wangji. Após o pânico inicial, os dois percebem que o que acontece em Vegas não precisa ficar em Vegas. Se ao menos alguns membros de su...