A cabeça de Wei Wuxian latejava, a luz brincando em seus olhos fazendo-o instintivamente se enterrar mais fundo em seus cobertores. Ele se perguntou o que diabos ele bebeu na noite anterior para fazer sua cabeça doer assim. Fazia tempo que ele não ficava com essa ressaca. Ele se mexeu, tentando encontrar uma posição que aliviasse um pouco da dor no pescoço. Ao fazê-lo, sentiu algo distintamente, não lençóis, tocar sua bochecha.
Ele sentiu todo o seu corpo congelar, suas mãos subindo para verificar onde sua cabeça estava apoiada. Ao sentir um peito, um peito definitivamente masculino, seu coração disparou. Ele fechou os olhos com força, a última coisa que queria fazer era abrir os olhos para confirmar o que sabia.
Bom trabalho, você finalmente foi esmagado o suficiente pela primeira vez e agora nem se lembra disso. Ele se amaldiçoou. Pelo menos é provavelmente um garoto bonito que você nunca mais encontrará. Ele tentou se consolar. Afinal, o que acontece em Vegas fica em Vegas certo?
“Wei Ying,” uma voz rompeu seus pensamentos.
Wuxian sentiu todas as suas funções cerebrais pararem, substituídas por um alarme mental estridente. Ele conhecia aquela voz, deuses, ele sonhou com aquela voz. Seus olhos se abriram lentamente, encontrando um torso bem formado. Suas mãos não puderam deixar de apertar levemente, sentindo o músculo sólido sob a pele. Seus olhos viajaram lentamente para cima, encontrando lentamente o olhar sólido de Lan Wangji.
Não,” ele lamentou, rolando para fora da cama. "Não não não." Ele ficou batendo as mãos na cabeça. “Já é ruim o suficiente, esta foi a minha primeira vez, mas foi com Lan Zhan e eu nem consigo me lembrar? Quem diabos eu irritei? Deus, ele deve ter sido perfeito. "
“Wei Ying?” A voz de Wangji rompeu seus pensamentos, Wuxian parou.
"Eu acabei de dizer isso em voz alta?" Ele questionou, enterrando o rosto nas mãos.
“Mn,” a resposta afirmativa de Wangji veio.
Wuxian respirou fundo, espiando lentamente por entre os dedos. O olhar de Wangji estava fixo na cama, exibindo suas orelhas vermelhas. Se Wuxian's não tivesse o desejo irresistível de pular pela janela, ele o acharia adorável.
“Lan Zhan,” a voz de Wuxian falhou. "EU-"
“Também não me lembro da noite passada”, interrompeu Wangji. “Acho que não dormimos totalmente juntos.” Ele acrescentou, movendo os lençóis que cobriam sua metade inferior para mostrar um par de cuecas azul claro.
“Você usa cuecas Calvin Klien?” Wuxian sentia-se habitualmente provocando enquanto puxava levemente a faixa. Ele viu as orelhas de Wangji ficarem mais vermelhas. “Desculpe, não é o que deveríamos focar no momento.” De repente, ele percebeu que estava completamente nu.
Wuxian olhou ao redor da sala, encontrando sua própria cueca no meio da sala. Ele correu até eles, puxando-os ao ouvir Wangji se mexer atrás dele na cama. Wuxian olhou para o quarto mais de perto, notando uma trilha de roupas saindo da porta do quarto do hotel.
“Parece que tínhamos a intenção de dormir juntos”, observou Wuxian. “Eu não reconheço esta sala,” ele acrescentou, olhando ao redor da decoração.
Era muito diferente do hotel em que a conferência havia sido realizada. A mobília era contemporânea e moderna, grandes janelas cobriam um dos lados da sala. Wuxian reconheceu o limite superior quando o viu.
"Você?" Ele se dirigiu a Wangji, ele balançou a cabeça.
“Acho que o primeiro passo é descobrir onde estamos,” ele murmurou indo em direção a uma mesa. Ele passou as mãos pelo cabelo, como se isso pudesse ajudar a acalmar seus nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca- Acordando Em Vegas
FanfictionSe não bastasse acordar com a ressaca do século, Wei Wuxian também se encontra na cama com ninguém menos que Lan Wangji. Após o pânico inicial, os dois percebem que o que acontece em Vegas não precisa ficar em Vegas. Se ao menos alguns membros de su...