Wangji ouviu outro suspiro de Wuxian enquanto pegava o telefone novamente. Um sorriso brincou nos lábios de Wuxian como a foto em sua tela de bloqueio. Ele rapidamente viu a mudança, quando Wuxian mordeu o lábio inferior. Ele olhou para a tela, vendo-o puxar o contato de Yanli novamente apenas para deixar o tempo limite da tela do telefone.
“Wei Ying,” Wangji murmurou, procurando a mão livre de Wuxian. Ele apertou levemente enquanto deslizava o braço sobre as costas do sofá em que estavam sentados. Ele olhou para o outro lado, vendo Cheng e Huaisang na cafeteria do saguão.
Wuxian soltou um pequeno suspiro. Ele se inclinou para trás com o movimento de Wangji, uma sensação de formigamento quente se espalhando onde ele se pressionou contra ele. Wangji soltou um zumbido satisfeito, normalmente ele evitava o contato com as pessoas que. Seu tio nunca foi excessivamente afetuoso, quando o fazia era normalmente um tapinha nas costas. Xichen daria a ele um abraço ocasional, mas a sensação de Wuxian pressionado contra ele era inigualável.
Era uma sensação viciante. Wangji considerou limitar a quantidade de afeto que demonstrava por Wuxian quando eles estivessem de volta com pessoas que conheciam. No entanto, ele se viu estendendo a mão de novo e de novo. Isso o deixou com um zumbido quente em seu sistema. A mente de Wangji continuou vagando de volta para a manhã, de volta para a sensação de sua pele contra a de Wuxian.
“Não consigo decidir como contar a Yanli,” Wuxian falou em voz baixa. “Uma mensagem de texto não é suficiente, mas um telefonema também não parece certo. Eu quero fazer isso pessoalmente, mas definitivamente não quero que ela ouça de segunda mão. Seu tio não está nas redes sociais como ela, com Huaisang sabendo que é uma bomba-relógio.
“Mn,” Wangji respondeu, esfregando um círculo na mão de Wuxian. Seu tio era algo que ele estava tentando muito não pensar. Ele queria aproveitar esses momentos, sem se preocupar com a reação do tio.
“Cheng foi fácil de dizer, mas Yanli?” Wuxian suspirou novamente, apoiando a cabeça no ombro de Wangji.
“Eu sou fácil de dar a notícia, hein?” Cheng questionou quando ele apareceu com café. Huaisang seguiu logo atrás com um smoothie.
“Você está aqui”, respondeu Wuxian. “Você pode ver isso. Como posso contar a Shijie que um dos melhores momentos da minha vida aconteceu ontem à noite? E como ela não poderia estar lá? Wangji sentiu seu coração disparar com a declaração.
“Melhor momento da sua vida?” Cheng bufou. "Está sendo um pouco dramático, não é?"
“Estou falando sério”, respondeu Wuxian. “Está lá no dia em que o tio Jiang me mostrou os papéis da adoção.” Ele continuou. Wangji observou o rosto de Cheng mudar para uma emoção que ele não reconheceu.
“O vídeo”, Wangji murmurou ao perceber que havia uma maneira de mostrá-lo.
"Vídeo?" Cheng questionou, e os ouvidos de Huaisang também se animaram.
“Oh, é apenas algo que fiz para documentar como me sentia antes da cerimônia.” Wuxian respondeu. Wangji podia ver um rubor se espalhando em seu rosto.
"Eu quero ver!" Huaisang saltou. "Tudo bem?"
“Se Lan Zhan estiver bem com isso,” Wuxian murmurou.
“Mn,” Wangji assentiu. Huaisang rapidamente se acomodou do outro lado de Wuxian no sofá. Cheng revirou os olhos com a ânsia de Huaisang, mas deu um passo para o lado para olhar de onde estava.
“Vocês dois são tão adoráveis,” Huaisang gritou quando o vídeo terminou. O olhar de Wuxian cintilou para Cheng, cuja expressão parecia ter escurecido enquanto ele observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca- Acordando Em Vegas
FanfictionSe não bastasse acordar com a ressaca do século, Wei Wuxian também se encontra na cama com ninguém menos que Lan Wangji. Após o pânico inicial, os dois percebem que o que acontece em Vegas não precisa ficar em Vegas. Se ao menos alguns membros de su...