Wuxian descobriu que só podia assistir com horror enquanto sua arte era feita em pedaços na frente dele. Ele havia reiniciado a peça doze vezes, gastando horas extras para fazer algo perfeito. Afinal, Lan Zhan era nada menos que perfeito. Wuxian entrou em pânico durante todo o show, temendo que ele não gostasse.
Mas ele adorou. Wuxian havia criado algo que amava, e ganhava todas as horas que ele colocava. Valeu a pena convencer o Dr. He lhe deu acesso depois do expediente, as cãibras nas mãos que o levaram a finalmente parar de dormir. Sua declaração oculta de amor. Era como ver seu coração se partir em dois.
À medida que os pedaços caíam no chão, pela primeira vez em algum tempo ele podia sentir-se quebrando. O que ele deveria ter esperado? Ele não conseguia fazer nada direito, por que a pintura deveria ser diferente? Wangji o encheu de amor, ele até escreveu uma música para ele! Ele só queria dar algo de volta para ele, para mostrar o quanto ele o amava de volta.
“Como você ousa,” Qiren sibilou. “Exibindo sua conquista, não é? Não bastava você seduzi-lo e arruinar seu futuro? Não, você teve que ir além e colocá-lo contra mim. É divertido? Arruinando a vida dele?
Wuxian sentiu as lágrimas começando a se formar em seus olhos. As palavras de Qiren o atingiram. Wangji o cobriu de presentes e ele não pôde nem dar a ele uma pintura? Wangji veria isso mais cedo ou mais tarde. Ele sentiu uma velha lembrança vir à tona, tentou afastá-la.
Ele veio à tona de qualquer maneira, dando ao papel no chão um tom rosado. Quando seus olhos se fecharam, ele podia ver, o papel de construção rosa rasgado em confete no chão da cozinha. Ele podia sentir o linóleo preto e branco pressionando sua bochecha. A dor do chute não combinava com a de ver sua obra espalhada pelo chão. Ele também passara horas naquela peça, estava na geladeira a tarde inteira.
A geladeira é para membros da família de verdade, não para pirralhos adotivos como você .
As palavras doeram como se tivessem sido ditas ontem. O menino estava certo, Wuxian havia sido transferido para uma família diferente na semana seguinte. Ele queria se enrolar e se esconder, seus braços começando a se envolver. Por que ele achava que tinha chance de ser um bom marido? Wangji veria isso mais cedo ou mais tarde. Ele já estava abusando da sorte, eles estavam juntos há mais de um mês. Era uma bomba-relógio. Sua mão deslizou até o ombro enquanto ele trabalhava para se curvar sobre si mesmo, a nova corrente deslizando contra as pontas dos dedos.
“Como você ousa usar isso,” Tio Qiren disparou, seus olhos se arregalando ao ver a corrente. Wuxian não conseguia erguer os olhos do papel no chão. O sinal de mais um de seus fracassos. “Agora você está levando relíquias de família? Você acha que vale a pena? Exijo que devolva.
“Eu não entendo,” Wuxian conseguiu dizer. Herança de família? Ele assumiu que era do shopping. Por que Wangji desperdiçaria algo tão importante com ele? Seus braços se apertaram ainda mais ao redor de si. Ele não valia a pena.
“Seu pequeno-” A voz de Qiren foi cortada.
“Eu sugiro que você mantenha suas mãos longe do meu marido,” a voz de Wangji rosnou. Os olhos de Wuxian finalmente conseguiram se desprender do papel. Ele sentiu um calor florescer contra seu peito.
“Lan Zhan,” ele suspirou quando viu seu marido.
O braço de Wangji se estendeu oferecendo um porto do mundo. Wangji o amava, seu cérebro o lembrou. Por enquanto , a outra parte dele respondeu. Ele balançou a cabeça, ele sempre foi amado e seguro em seus braços. Ele irá embora eventualmente, a voz o lembrou. Wuxian empurrou-o para longe, movendo-se atrás de seu marido. Ele fungou, tentando fazer as lágrimas de seus olhos desaparecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ressaca- Acordando Em Vegas
FanfictionSe não bastasse acordar com a ressaca do século, Wei Wuxian também se encontra na cama com ninguém menos que Lan Wangji. Após o pânico inicial, os dois percebem que o que acontece em Vegas não precisa ficar em Vegas. Se ao menos alguns membros de su...