Leon Goretzka ᵇᵃʸᵉⁿʳ ᵈᵉ ᵐᵘⁿᶦᵠᵘᵉ

5.1K 193 27
                                    

Eu mal me atrevo a olhar de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mal me atrevo a olhar de novo. É demais pra mim. Não sei ao certo, mas é um pouco assustador, fico com vontade de rir, mesmo querendo gritar, mesmo querendo chorar ali mesmo.

Leon atravessa o olhar por toda a multidão ao seu redor, e me alcança. Suas mãos pousadas na cintura de sua noiva enquanto dançavam uma música desconhecida, me fazia sentir ciúmes. Na qual eu nunca admitiria.

Balanço a cabeça e me dou conta de que nos últimos minutos fiquei apenas observando o alemão e a mulher.

Pego uma taça de champanhe, e sento-me afastada no sofá aonde haviam vários jogadores do Bayern de Munique conversando.

Sinto necessidade de sair dali e soltar um suspiro que está preso no meu peito, e então vejo uma notificação de Goretzka.

"Me encontre lá em cima."

Olhei para onde estava a poucos segundos e não o vi, percorri o olhar até ver que estava subindo a escada.

Suspirei, deixei a taça na pequena mesa ao lado e levantei-me.
Segui em sua direção, olhei para os lados e não vi ninguém.

Segundos depois, vejo o jogador encostado na parede, com os braços cruzados. Usando um terno preto, com o cabelo meio bagunçado.

Ele estava lindo, como sempre.

Seu sorriso se formou assim que me viu e aproximar-se.

- Pensei que não iria vir. - Leon disse me analisando de cima a baixo, colocando em seguida as mãos nos bolsos.

- Não sei se deveria mas Kimichi faz questão.- falei simples, e ele fez uma careta. O mesmo não gostava muito do companheiro quando tinha a ver comigo.

Isso é o que ele dizia.

- Vai fazer o que quando sair daqui? - quis saber.

- Vou para casa. - respondi cruzando os braços.

- Sozinha? - sorri sem humor percebendo onde ele queria chegar.

- Com quem mais?

- Não sei... me fala você. - arqueou as sobrancelhas e desviou o olhar.

- Se está se referindo a Kimichi, não está rolando nada entre nós. - eu disse, ele me olhou novamente, passou a mão no lábio, mas nada disse.

Ele foi se aproximando lentamente, com o mesmo sorriso de agora a pouco. Seus olhos sempre mantidos em mim, me hipnotizavam. Me deixavam fraca.

- Tem certeza? - ele sussurrou baixinho, perto de meus lábios.

Minhas pernas fraquejarem como se sentisse que qualquer segundo podesse cair.
Por mais que eu negasse, Leon tinha um domínio sobre mim.

Engoli o seco e tentei não encarar seus lindos olhos castanhos que estavam vidrados em meu rosto.

- Não lhe devo satisfação. - ele sorriu e balançou a cabeça negativamente enquanto ainda mantia seu olhar sobre mim.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora