Mason Mount

2.9K 125 30
                                    

É incrível como um lugar tão bonito pode esconder tanta tensão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É incrível como um lugar tão bonito pode esconder tanta tensão. Acordei com o sol invadindo o quarto da casa de praia que Declan alugou para a gente. Meu irmão estava animado, falando de festas no iate e mergulhos no mar. Mas, claro, tinha um detalhe que ele esqueceu de mencionar: Mason Mount.

Eu sabia que ele estaria aqui. Onde Declan vai, Mason segue, como se fossem gêmeos grudados. Desde que cheguei, a casa estava cheia daquela risada irritante dele e de olhares que eu preferia ignorar. Mas é difícil quando ele faz questão de aparecer em todos os lugares que eu estou, sempre com um sorrisinho sarcástico.

Levantei da cama, já me preparando mentalmente para lidar com ele o dia todo. A casa de praia era incrível – pé direito alto, janelas enormes que deixavam a luz entrar, e uma vista para o mar de tirar o fôlego. Declan fez questão de pegar o melhor quarto para mim, pelo menos na primeira noite, já que não tinham chegado todos os convidados.

Me arrumei rápido, coloquei um biquíni novo, e desci para a cozinha. Enquanto descia as escadas, já podia ouvir as risadas e o cheiro delicioso de panquecas. Ótimo, eles estavam juntos de novo.

Quando cheguei na cozinha, Declan e Mason estavam lá, no meio de uma conversa animada sobre o que fariam no iate hoje. Declan, sempre o otimista, falava sobre mergulho e a ideia de explorar algumas ilhas próximas. Mason, com aquele sorriso de canto de boca que ele adorava exibir, parecia concordar com tudo, mas seus olhos estavam fixos em mim assim que entrei na sala.

Ele me lançou um olhar de cima a baixo, um misto de provocação e algo mais que eu preferia não decifrar. Eu sabia que ele estava prestes a soltar alguma provocação, e me preparei mentalmente para isso.

— Bom dia, Bruninha.— ele disse, com aquele sorriso irritante. — Dormiu bem?

— Estava perfeito até você abrir a boca. — respondi, pegando uma maçã e mordendo com força. Declan riu.

Mason sorriu daquele jeito irritante, como se soubesse exatamente o efeito que tinha sobre mim. Ele sempre conseguia fazer meu sangue ferver com poucas palavras. Enquanto Declan terminava de preparar as panquecas, Mason se aproximou, claramente aproveitando a oportunidade para ficar perto. Ele fingiu ajudar a arrumar a mesa, mas eu sabia que ele só queria me irritar.

— Precisa de ajuda com algo, Bru? Talvez escolher uma roupa que combine melhor para a praia? — ele disse, com aquele tom provocador que só ele tinha.

Revirei os olhos, sentindo a raiva subir. Ele sempre tinha um comentário pronto, uma piadinha para me tirar do sério. Mas eu não ia dar o gostinho de mostrar que estava afetada.

— Não preciso da sua ajuda, Mason. — respondi, tentando manter a voz firme.

Ele se inclinou um pouco mais perto, seu cheiro de colônia misturado com o sal do mar me atingindo em cheio. Meu coração acelerou, mas eu não ia deixar ele perceber isso.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora