Lucas Paquetá ᵂᵉˢᵗ ᴴᵃᵐ

34.2K 674 138
                                    

A festa estava animada, assim como todas que são dirigidos por Declan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa estava animada, assim como todas que são dirigidos por Declan. Haviam varias pessoas de um lado dançando e bebendo, e outras sentadas em alguns grupinhos conversando.

Eu particularmente estava morrendo de tédio enquanto ouvia os rapazes do time falarem sobre futebol. Era um saco!

Os braços de Declan estavam pousados em meu ombro e às vezes tentava me manter no meio da conversa.

Quase todo time do West Ham estava presente, mas eu sentia falta de um em especial.

Soltei-me de Rice indo até o bar, mas meus olhos automaticamente pararam em um certo jogador brasileiro que acabara de entrar o cômodo.

Observo seus movimentos de comprimentar todos que estavam na mesa no outro lado do salão de festa.

Tinha que confessar que adorava olhar cada traço de Lucas quando ia em jogos do West Ham, e certamente com ele não era diferente já que seus olhos estavam neste exato momento pousados em mim.

Paquetá sorriu de canto e subiu um pouco o copo, como se brindasse algo junto a mim.

Era incrível como ele ficava lindo de qualquer jeito. Estava vestindo apenas uma calça jeans e uma camiseta preta. Seus cabelos bem alinhados me chamavam atenção, estavam sempre bem arrumados.

As trocas de olhares foram cada vez mais constantes. Eu adorava provocar, talvez estivesse ainda mais ousada por conta da bebida ingerida a noite toda.

Decide-me levantar.

Seus olhos ainda estavam pousados em mim e aproveitei.
Comecei a rebolar ainda mais sensualmente conforme a música que tocava.

Lucas bebia sua bebida mas não tirava um segundo se quer os olhos de mim.
Senti meu corpo vibrar. Era uma sensação estranhamente excitante.

Seu olhar caiu sobre meus lábios e ele também fez questão de se levantar.

Um a zero pra mim.

Virei-me de costa e esperei por seu contato.
Como esperado, um segundo depois senti seu peitoral atrás de mim, então, só fiz colocar as mãos em seu pescoço e rebolar seguindo os movimentos.

Fecho os olhos, e solto uma respiração baixinha assim que sinto suas mãos em minha cintura me puxando colando nossos corpos.

Sua língua quente passeava pelo meu pescoço de forma discreta, fazendo-me tombar a cabeça para trás, resultando em um riso abafado do jogador.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora