Jude Bellingham ʳᵉᵃˡ ᵐᵃᵈʳⁱᵈ

8.7K 378 83
                                    

Bellingham esteve em minha mente o dia todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bellingham esteve em minha mente o dia todo.
Seus beijos em meu pescoço, a maneira como suas mãos me guiavam para mais perto de seu corpo, me deixavam em êxtase. Eu não conseguia pensar o suficiente sobre o que ele poderia fazer e o fato de não ter o visto a mais de uma semana só fazia o desejo aumentar ainda mais.

Depois de sair do banho, decido que talvez deva resolver o problema com suas próprias mãos.

Suspirei, me jogando na cama.

Quando penso em seu corpo junto ao meu, sinto a região entre minhas pernas formigar. É impossível não imaginar suas mãos tocando cada pedaço meu. Fico um instante sem respirar. O calor que eu estou sentindo nesse momento é surreal.

Soltei um gemido quando uma onda de prazer se estendeu pelo meu corpo rapidamente quando direcionei meus dedos pela minha intimidade encharcada, imaginando sua mão na parte de trás da minha coxa.

Às oito, estou de pijama pronta para dormir, e é então que a campainha me alerta me dando um susto. Meu primeiro pensamento é que Vinicius esqueceu algo, então fico furiosa.

Ele sempre faz isso. Nunca leva as chaves e me faz abrir pra ele no meio da noite.

Como previsto, eu abri a porta com o olhar irritado e com o rosto forçado.
Aquilo seria algo que obviamente faria Vinicius rir e tirar sarro da minha cara, se quem não estivesse me olhando fosse Jude Bellingham.

O jogador permaneceu em silêncio por alguns segundos assim que percebeu que eu havia aberto a porta, seu olhar passou por todo meu corpo e ligeiramente lembrei que eu estava apenas de pijama.

Não me importei por seu olhar quente estava em meu corpo, e eu adorava me sentir desejada por ele.

Ele estava contra a parede com os braços cruzados sobre o seu peito fazendo a sua camiseta ficar apertada e marcar o seu corpo largo.

Bellingham vestia uma camiseta preta acompanhada por uma calça da mesma tonalidade, o destaque da sua roupa era a corrente de prata no seu pescoço.
O seu cabelo estava arrumado, como sempre.

Ele estava lindo!

Senti o meu coração errar uma batida e tive que prender a respiração por alguns segundos.

Me permiti passar meus olhos por cada traço do seu corpo antes de ouvir ele falar:

— Ainda bem que olhar não arranca pedaços, não é? — Brincou. Minhas bochechas esquentaram e me senti uma idiota por isso —Mas se você quiser...

Dessa vez a sua voz soou baixa, quase em um sussurro, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

Jude abaixou-se ao ponto de ficar perto do meu rosto e senti sua respiração quente, ergui meu olhar pra ele enquanto observava seus movimentos.
Ainda olhando no fundo dos meus olhos enquanto semicerrava o olhar, senti sua mão em meu rosto, retirando uma mecha do meu cabelo colocando atrás da orelha.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora