(Neymar ainda atua pelo PSG)Fecho os olhos sentindo o orgasmo cada vez mais próximo, minhas unhas arranhavam suas costas enquanto ele acelerava os movimentos.
Entrando e saindo de mim fazendo meu corpo entrar em puro êxtase.
Seu olhar sobre meu corpo era quente, fazendo-me sentir a mulher mais sexy do mundo. Suas mãos grandes apertaram um de meus seios com vontade. Um gemido saiu de mim de forma intensa, seu toque bruto e possessivo se faziam presentes.
Nossos corpos começaram a se mexer com mais veracidade, a sensação era sem igual, os gemidos que saiam enchiam a suíte. Afundei meu rosto em seu pescoço e rebolei um pouco. Neymar segurou meu quadril e estocou forte. Eu abri a boca e arfei alto.
Seus olhos castanhos me encarando intensamente, sua respiração acerelada se misturando com a minha. Nossos corpos se movendo na mesma sintonia. Droga, aquilo era uma perdição.
Prendo minha respiração por alguns segundos e sinto meu corpo esquentar quando seus lábios alcançam a pele exposta do meu pescoço e começa a depositar beijos, seguidos de chupões. Uma de suas mãos segura minha nuca e a outra aperta minha cintura com um pouco mais de força puxando-me para mais perto, fazendo nossos corpos ficaram ainda mais colados.
Seguro seu rosto entre minhas mãos, nossos lábios estavam quase se tocando.
- Porra! - solto um suspiro quando sua mãos deslizam até a minha bunda, ajudando-me com os movimentos.
Um gemido ecoou através de nossas bocas e vibrou para baixo de todo o meu corpo, ele lambeu meus lábios. Sua língua perseguiu a minha de forma agressiva e, em seguida, abraçou-me. O desespero e a intensidade do beijo foram como algo que eu nunca tinha sentido antes.
Minhas mãos cravaram em seu cabelo enquanto ele pegou um punhado do meu e puxou minha cabeça para trás ainda mais para onde ele me queria.Eu gemia, sentindo o fluxo do desejo dele me envolver ainda mais. Sinto seus lábios molhados e sua língua quente se fecharem sobre a minha pele, puxando e mordiscando qualquer outra parte que tenha faltado.
- Que boceta apertada, amor. - sua voz rouca soou no meu ouvido fazendo-me ofegar enquanto impulsionava os quadris em sua direção, eu precisava de mais. Ele enrolou minhas pernas em seu quadril e me fodeu com força. Seu pau entrando fundo, batendo em mim sem trégua.
Nossos gemidos e rosnados enchiam o quarto.
Os sons de nossas pélvis se chocando tornando tudo surreal.- Ney... - gemi em seu ouvido e desacelerou os golpes, me fodendo devagar - Que delícia.
Ele começou a ir mais rápido e mais forte, eu fechei gemi e gritei, meu interior se contorceu e senti meu orgasmo chegar finalmente. Ele gozou um pouco depois. Ney saiu de dentro de mim, deitando na cama e puxando-me contra seu peito, para que eu me deitasse em seus braços. Virei-me na cama, deitando no seu peitoral e abraçando-o.