Declan estava recostado numa poltrona de couro, segurando um copo de vodca, após ter voltado de uma dança "privada" numa misteriosa sala dos fundos, e exibindo o maior sorriso safado que eu já tinha visto.
- Cara, você precisa ir, é ótimo. - ele não estava olhando para mim quando falou, estava observando algumas mulheres no palco dançando e tirando a roupa guiadas por um ritmo sensual.
- Tô fora. - eu murmurei, tomando um gole do meu drinque.
- Bom. - Rice, inclinou-se para chamar minha atenção. - Não sabe oque vai perder.
Não respondi, apenas bebi um gole novamente.
- Como foi lá? - Foden perguntou ao meu melhor amigo que esboçou um largo sorriso.
- Foi só uma dança privada. - falou e logo depois, ele sorriu para mim.
- Realmente foi só uma dança? - perguntei curioso e ao mesmo tempo enojado.
Ele sacudiu a cabeça rindo e, em vez de responder, apenas tomou um gole de seu drinque.
- Pelo jeito deste lugar, elas não fazem só uma dança privada. - foi a vez de Mudryk dizer, Rice apenas fez um gesto de desdém, e nada disse.
E realmente, como disse Mudryk, pelo que parece elas não fazem somente uma dança privada. A boate tinha o interior escuro, era elegante e tinha uma atmosfera altamente sexual.
A parte principal era um salão enorme com pequenas plataformas elevadas, cada uma com sua dançarina vestindo uma lingerie minúscula e sensual.
Era impressionante em todos os sentidos.- A questão é - disse, interrompendo meus pensamentos - Quando o nosso jogador vai receber o tratamento especial?
Ao meu redor, Declan, Mudryk e Phil responderam com várias palavras de incentivo, mas eu já estava negando com a cabeça.
- Não curto muito essa coisa de dança privada.
Eles me olharam incrédulos e Foden disse:
- Você só pode tá de brincadeira, né?
- Não, cara.
- Isso é besteira - Rice disse, colocando seu drinque na mesa - Esta é a sua despedida antes de ir para Inglaterra, e uma dança privada é obrigatória.
- Exatamente, concordo! - falou.
- Não vai rolar.
- Não seja covarde, Mason - o platinado disse um pouco alto, e revirei os olhos.
- Hoje tem que ser o melhor dia da sua vida. - todos concordaram aparentemente animados.
- Eu não vou morrer, e quando estiver de folga irei voltar.
- Ah, mas vai ser só de passagem. Com certeza não vamos nos juntar com tanta frequência - disse e eu suspirei.
- Relaxa Mason, tem que se deixar levar.