Era uma noite de celebração, uma daquelas raras ocasiões em que todo o peso do mundo parecia desaparecer, deixando apenas espaço para a alegria e a exuberância.
Richard, meu melhor amigo, havia acabado de ganhar um título pelo Palmeiras, e nós estávamos determinados a comemorar em grande estilo.
Enquanto nos preparávamos para sair, eu pude ver a empolgação nos olhos dele, uma mistura de orgulho e euforia que era contagiosa. Ele estava radiante, pronto para deixar todas as preocupações para trás e se perder na noite de festa que se estendia diante de nós.
Nossa primeira parada foi na casa de Raphael Veiga, seu companheiro de time, onde fomos recebidos com aplausos e cumprimentos calorosos assim que entramos. Era como se o mundo inteiro estivesse celebrando a vitória do meu amigo, e eu me sentia honrado por fazer parte daquela noite especial.
Mas conforme a noite avançava, comecei a notar uma tensão sutil entre nós. As atenções estavam todas voltadas para ele e para os diversos outros jogadores do time paulista, como era de se esperar. Eu me vi sentindo um pouco deixada de lado, como uma sombra em seu brilho radiante.
Em meio às risadas e brindes, surgiram comentários provocativos envolvendo mulheres. Eu podia sentir o ciúme borbulhando dentro de mim, uma sensação desconfortável que eu lutava para controlar.
Richard, por sua vez, parecia inconsciente do impacto que sua fama estava tendo sobre nossa amizade. Ele estava envolvido em conversas animadas e brincadeiras com outros jogadores, deixando-me de lado sem perceber.
Foi então que uma mulher loira se aproximou dele, seu sorriso sedutor iluminando o rosto. Eu assisti com uma mistura de curiosidade e apreensão enquanto ela o cumprimentava. A mulher desconhecia por mim, sentou-se ao seu lado mostrando seu total interesse no colombiano. Eles passaram a conversar enquanto eu apenas observava.
O ciúme se intensificou dentro de mim, uma sensação avassaladora que eu mal conseguia controlar. Eu queria ser o centro das atenções, o único a receber seu sorriso radiante e sua atenção total.
Mas antes que eu pudesse reagir, Rios virou-se para mim com um sorriso brilhante, como se tivesse sentido minha necessidade silenciosa. Levantou-se do sofá e caminhou em minha direção com um sorriso estampado no rosto.
Ele estendeu a mão para mim, convidando-me para dançar, e num instante, todas as preocupações desapareceram.
— Aquela mulher era chata pra caralho! — murmurou e eu segurei o riso.
— Não parecia que você estava desconfortável. — comentei.
Enquanto nos movíamos juntos na pista de dança, a música pulsante ao nosso redor, eu soube que nossa amizade era mais forte do que qualquer ciúme passageiro.
— Ela estava praticamente esfregando os peitos dela na minha cara. — resmungou novamente.
— Ela pareceu interessada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 [EM REVISÃO]
FanfictionImagines/hot de seus jogadores favoritos.