Pablo Gavi ᵇᵃʳᶜᵉˡᵒⁿᵃ

15.8K 537 88
                                    

          Eu assistia ao jogo próximo ao banco dos jogadores reservas, auxiliando nos comentários da emissora do clube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Eu assistia ao jogo próximo ao banco dos jogadores reservas, auxiliando nos comentários da emissora do clube. Depois que Barcelona venceu o Real Madrid por 3 à 1 no Camp Nou, dirigi-me para onde se encontravam os atletas que ainda estavam em campo. Fui em direção a Pablo Gavi que falava com outro repórter.

A todos os lugares que fosse, as câmeras o capturavam, mas principalmente porque havia feito um belo jogo, além de marcar um gol e duas assistências.

O camisa número trinta estava falando sobre o bom desempenho do time, e também das provocações que fez a Vinícius Júnior durante a partida, mas, no minuto em que me notou, um sorriso preencheu seus lábios.

Seus olhos foram desviados após alguns segundos me encarando. Assim que acabou a entrevista, aproximou-se em passos lentos até mim.

- É bom ver você! - o meio-campista comentou. Meu corpo inteiro se estabiliza. Ele está tão perto que sinto o calor de sua respiração cortando o ar frio. Em um movimento inesperado, ele se inclina e beija minha bochecha.

O gesto me deixa completamente surpresa e sem reação.

Algumas pessoas mantiam o olhar em nós sois, deixando claro a curiosidade em saber o que estava acontecendo.

Tentei afastar todos esses pensamentos, mas foi impossível já que ele estava com a camiseta em seu ombro, destacando o seu belo físico desnudo.

Eu tentava a todo custo manter meus olhos fixos aos seus, mas seu abdômen totalmente exposto me deixava sem fôlego.

- Meus olhos estão mais encima. - provocou. Ele sabia me deixar sem jeito.

E não era de hoje que ele fazia esse tipo de brincadeira. Suas provocações me tiravam do sério. A verdade era que Pablo adorava me irritar.

- Parabéns pelo gol. - parabenizo, tentando mudar de assunto e sair daquele momento desconfortável.

Seus lábios se contorcem entre os dentes e suas mãos adentram seu cabelo de maneira extremamente sexy.

Cada mínimo movimento seu me chama atenção.

Droga. Pablo Gavi era uma perdição de homem.

Alguns minutos depois, assim que terminei de entrevistar Gavi. Decidi que iria embora. Já estava tarde, o estádio estava totalmente vazio e a maioria dos funcionários já haviam saído.

Caminho até o estacionamento e me deparo com Gavi encostado no carro de braços cruzados.

Segui meu olhar pelo seu corpo e percebi que estava com outra roupa além dos fios de cabelos molhados.

Ao seu lado, Pedri me encarava com uma careta engraçada e um sorriso maroto nos lábios.

- Até que enfim. - o moreno diz soltando um suspiro e eu sorrio.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora