Phil Foden ᵐᵃⁿ ᶜⁱᵗʸ

12.3K 505 86
                                    

        

A seleção inglesa estava oficialmente classificada para as quartas de finais da copa do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A seleção inglesa estava oficialmente classificada para as quartas de finais da copa do mundo.

Iria enfrentar a poderosa França.

Os jogadores estavam eufóricos, gritavam e celebravam juntamente com sua torcida presente no estádio.

Phil por sua vez estava a procura de um certo pares de olhos castanhos que tanto lhe hipnotizavam.

Sorriu assim que encontrou a morena que estava com um sorriso estampado no rosto.

Laura estava feliz pela seleção do seu melhor amigo ter se classificado. Ela não era inglesa, e muito menos torcia para o time inglês. Deixava claro que se o Brasil fosse para a final não tinha qualquer outra que lhe faria mudar de ideia sobre sua torcida.

Sentiu-se aquecida assim que Phil Foden aproximou-se da arquibancada e lhe envolveu em seus abraços.

Fechou os olhos e focou na batidas do seu coração que estava acelerado.
Ela podia ficar o dia inteiro apenas sentindo aquela sensação.

Eles se afastaram e se entreolharam sorrrindo. As câmeras estavam pelos redores, mas eles não se importaram.

Mount, Bellingham e Grealish foram em direção aos amigos. Eles esbanjavam um sorriso largo, e não era para menos.

- Você é muito pé quente, garota! - Bellingham diz abraçando a garota que estava com um sorriso no rosto.

- Estou aceitando cachês para os próximos jogos.

Phil sorriu juntamente com os companheiros.

- Vocês vão na festa? - Mount perguntou direcionando o olhar especialmente para Laura.

Ela negou, Foden a encara e logo nega também.

- Vou fazer companhia para Laura. - Phil diz, Mount concordou aparentemente chateado.

- Comportassem! - Grealish comentou fazendo todos rirem, inclusive Laura que ficou vermelha de tanta vergonha com a especulação do inglês.

Laura.

Algumas horas depois, após uma breve comemoração no vestiário com os jogadores, Phil e eu já estávamos em seu apartamento.

A noite estava morna e tranquila, optamos para passarmos o final da noite juntos como sempre fazíamos.

Estávamos indo em direção a sala com duas garrafas de coca cola e pipoca.

O platinado sentou-se no sofá de forma desleixada e deu dois tapinhas no espaço para que eu sentasse também.

O filme já havia começado. Foden e eu estávamos sentados juntos com uma aproximidade razoável em silêncio, prestando atenção no que passava, ou ao menos tentava.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora