Mason Mount me tira do sério!
Não há um momento em que ele não implique comigo e isso me deixava extremamente irritada.E é exatamente isso que ele está fazendo agora: me irritando.
O jogador está jogado sobre a cama de forma desleixada completamente embriagado.
- Você precisa tomar banho. - digo.
Mason vira para mim e faz uma careta engraçada.- Está dizendo que estou fedendo? - questiona fazendo-me segurar o riso.
- Não! Você tem um cheiro incrivelmente bom. É que.. você está bêbado, então, melhora um pouco. - me perco nas palavras e vejo Mount abrir um sorriso vitorioso.
- Tudo bem, eu entendi, Bru! Não precisa ficar nervosa. - ele disse, me encarando.
O rosto de Mason deixava claro que ele estava se divertindo muito com a situação.
- Eu não estou nervosa. - contrariei mentindo.
- É claro que está. - seus olhos ainda estavam fixamente em mim e ele se levanta da cama cambaleando.
- Já disse que não estou! - respondo sem paciência passando as mãos na testa - Tira logo a roupa!
Seus olhos se arregalam e sinto minhas bochechas esquentar.
- Se queria me ver pelado era só ter falado antes, linda. - ele diz em um tom malicioso soltando um sorrisinho.
Faço uma careta brava e ele levanta as mãos como se estivesse se rendendo.
Mason pega a toalha e vai diretamente para o banheiro.Logo depois ouço o chuveiro ser ligado.
Um tempo depois, Mount sai apenas com a toalha enrolada em volta de sua cintura.
No instante, aqui está eu, parada na frente de uma criatura que na maioria das vezes sinto vontade de matar e seu corpo perfeitamente proporcionado atraindo meus olhos.
Era inevitável não olhar.
- Gostando da visão? - ele provoca, e foi aí que percebi que meu olhar ainda estava no seu corpo.
Novamente sinto minhas bochechas esquentarem, certamente estava mais vermelha que um pimentão.
- Você fica fofa quando está com vergonha. - comenta fazendo-me tampar o rosto com as mãos.
Esse momento foi crucial para que eu podesse me irritar mais.
Ele era tão bonito ou eu ainda estava desordenada?
- Para! Você está me deixando constrangida. - ele sorri sentando ao meu lado.
E, de repente, sua mão subiu para minha nuca e desmanchou meu cabelo que estava amarrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 [EM REVISÃO]
أدب الهواةImagines/hot de seus jogadores favoritos.