Erling Haaland ᵐᵃⁿ ᶜⁱᵗʸ

24.4K 541 100
                                    

Eu sentia que algo estava errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentia que algo estava errado.

Nenhum comentário idiota desde que entrei. O jogador continuava sentado atrás da mesa, mexendo no celular, vendo um vídeo qualquer.

- Certo. - ele disse assim que terminei de falar.

Franzi a testa.

Ele deixou o aparelho de lado e olhou para mim. Os olhos vidrados pareciam ter voltado à realidade, como se tivesse acabado de acordar de um cochilo e me visse ali sentada pela primeira vez.

- O que foi que disse?

- Onde estava? Faz vinte minutos que estou aqui sentada, e você concordou com tanta coisa.

Ele balançou a cabeça e piscou algumas vezes.

Sua feição me deixava cada vez mais desnorteada.

- Estou de cabeça cheia, só isso. - explicou, ele virou a cadeira de frente, tentando pegar o copo que estava trás de mim. Ele inclinou-se e acabou por aproximar nossos rostos. - Foi mal. Você pode repetir o que disse agora?

Falou ainda próximo a mim. Mas logo voltou a se encostar na cadeira novamente.

- Agora, ou o tempo todo?

Ele me encarou confuso.

Bufei, mas comecei de novo.
Desta vez, quando estava realmente prestando atenção. Mas ainda parecia distraído. Quando terminamos, achei que ele perguntar algo mas nada saiu de sua boca.

- Desculpa. - soltou do nada.

É, com certeza ele não estava bem.

- Porquê?

- Por me comportar como uma criança com você.

Suspirei.

- O que deu em você esta noite? -
Um sorriso bobo se espalhou por seu rosto.

- Eu não sei. - disse, arrastando as palavras.

Haaland e eu nunca fomos muito próximos. Sempre tivemos nossas desavenças e discussões.
O jogador na maioria das vezes se comportava como um completo idiota, e me tirava do sério com qualquer fala.
Suas provocações e comentários me faziam querer enforca-ló a qualquer momento. Mas eu tinha
que admitir, Haaland também me tirava o fôlego.

Eu não sabia ao certo, mas existia algum tipo de sentimento por ele, mas me recusava a aceitar.

Haaland bebeu mais um pouco de água e me deu a taça, agora meio vazia. Mas, quando fui pegá-la, ele não a soltou.

Em vez disso, inclinou-se em minha direção enquanto nossos dedos se tocavam.

Uma onda de calor se espalhou pelo meu corpo enquanto senti seus dedos junto aos meus. Mas tive o bom senso de ligar os pontos e peguei rapidamente o copo de sua mão.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora