"sorry for my daughter"
[ Emma Carter
Acordo ouvido meu despertador tocar, já era a quinta vez que eu apertava a opção "soneca" e voltava a dormir, mas dessa vez, junto a música que tocava, minha mãe me gritava do andar debaixo.
- EMMA CARTER AILAH, É MELHOR VOCÊ LEVANTAR AGORA ANTES QUE EU SUBA AI E TE DESÇA PELOS CABELOS! - A mais velha gritava, já sem paciência.
Acredito que ela tenha ouvido o alarme tocar, por isso seu estresse.
Bufo irritada e me levanto em um pulo, antes que minha mãe faça jus a sua fala. Desligo o despertador e estralo meu pescoço, na esperança de tirar a tensão que ali estava.
Me dirijo lentamente ao banheiro, pronta para tomar um banho e acordar de vez. Escolho minha roupa, optando por um short preto e uma camiseta larga, e sim, esse é meu look para ficar o dia inteiro em casa.
Desço as escadas apressadas e apareço na cozinha, encontrando Amelia em frente ao fogão. Chego silenciosamente e a abraço por traz, dando um beijo suave em seus cabelos.
- Bom dia mamãe, o despertador estava tão baixo que quase não o ouvi tocar, acredita?!- Minto descaradamente e vou em direção a pequena bancada presente no cômodo, me sentando no banco que havia ali.
Minha mãe se vira para mim, com a panela na mão e revira os olhos.
- Sei bem Carter, sei muito bem. Aposto que o despertador que ouvi era de outra pessoa que também estaria dormindo até uma hora da tarde, coincidência né?! - Diz irônica e eu rio com sua fala.
Acho incrível como minha mãe consegue manter esse humor descontraído em qualquer hora do dia.
- Me dá um desconto vai, mal dormi essa noite. - Digo e a vejo colocar um prato com ovos mexidos em minha frente.
Sei que era hora do almoço, mas seria um crime pular essa refeição que tanto amo.
Café da manhã é insubstituível, minha mãe sabe bem disso.
- Certo mocinha, deixo passar só porque está de férias e precisa descansar. - Ela fala e eu jogo um beijo no ar pra mesma. - Não se esqueça que pode aproveitar esse recesso para sair também meu amor, ficar plantada dentro de casa não é tão bom.
Sorrio para a mesma.
- Qual é mamãe, não haja como se aqui tivesse muitas coisas para fazer, sem contar que Lauren está viajando e Tom foi pra casa de um parente distante, sem eles não tem graça. - Digo mexendo na comida em meu prato, levando uma pequena quantidade até minha boca.
Isso estava realmente muito bom.
- Devo discordar Emma, California tem dezenas de coisas para se fazer, mora aqui a pouco mais de um ano filha, deveria saber... - Ela insiste e se apoia na bancada, me observando.
- Sabe que quando estou em período letivo quase não paro em casa, a senhora sempre reclama, não estou te entendendo. - Digo sorrindo.
- Ah, por favor Emma, sabe que estou apenas fazendo meu papel de mãe preocupada, no final sempre deixo você sair, oque me preocupa é que faz um mês que você não pisa o pé fora de casa, se lembra ao menos aonde fica o mercado? - Ela me questiona e se direciona ao microondas, após o mesmo apitar.
Minha mãe sempre se preocupa comigo, gosto desse lado dela, mas realmente não estava entendendo o motivo da conversa.
- Argh, certo Dona Amelia! Tudo bem, irei caçar algo para fazer nesse último mês de férias, já que minha própria mãe esta me expulsando da minha casa. - Digo dramática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha - Billie Eilish G!P
FanfictionEmma Carter morava com seus pais em California a pouco mais de um ano. Aos 16 , a adolescente frequenta o segundo Ensino Médio, e como a mesma costuma dizer, gosta da vida mediana que leva. A garota tem sua vida virada do avesso após a chegada da s...