Capítulo 35

2.5K 196 82
                                    

"i promess you"

{Billie Eilish

O jantar estava ocorrendo bem, todos conversavam e riam harmoniosamente. Minha mãe e Dona Amelia como sempre com seus assuntos mais pessoais sobre casas, filhos e blá blá blá.

Já estávamos há pouco mais de uma hora ali, e meus pés já ficavam inquietos, ansiando pelo momento em que levaria Emma para o hotel que reservei para nós. Não queria parecer desrespeitosa ou algo do tipo, mas estava tão ansiosa que não pude esperar mais um segundo sequer. 

- Pessoal quero agradecer muito a vocês por terem me ajudado hoje, sem vocês não teria sido nada fácil. Eu e Emma estaremos saindo para a última surpresa do dia, mas peço por gentileza que vocês aproveitem o restante da noite aqui, e mãe. - A entrego o cartão - Hoje é por minha conta, pode passar o de todo mundo. 

Maggie sorri e assente.

Emma se despede de todos na mesa e por fim abraça sua mãe.

Pego na mão dela e assim seguimos até a saída do restaurante.

- Você primeiro, amor. - Assim que chegamos na porta, digo á ela.

- Não precisa mais inventar desculpas para olhar minha bunda Eilish, seja melhor nisso. - Ela ri e por fim passa por mim.

Rio da fala da garota e logo vou para seu lado.

- Estou apenas sendo gentil, bestona. Não preciso de desculpas para olhar pra sua bunda, o faço quando bem quero. - Pisco para ele e abro a porta do carro.

A garota revira os olhos e por fim entra no veículo. Faço o mesmo, e em instantes estamos novamente a caminho do nosso próximo destino.

- Esse fica um pouco mais longe, então por gentileza, vamos realizar o caminho civilizadamente e sem interrupções, ouviu? - Ela solta uma risada fraca.

- Você que começou com suas mãos bobas. - Ela se defende.

- E você que começou dizendo que estava com tesão.

- Tabom, sem interrupções, Pirate.

Reviro os olhos e rio da fala da garota.

- Tem ideia de onde estamos indo? - A encaro por alguns segundos.

Ela parecia pensar, e então me encara rindo.

- Vai me levar para um motel?

Solto uma gargalhada com sua fala.

- Não, quase isso. Tentei reservar um motel, mas precisava ter 18 anos para isso, então aluguei um quarto de hotel 5 estrelas, para passarmos a noite.

Sua cara era surpresa.

- Estou ansiosa. - Ela diz e se aconchega no banco.

Levo minha mão até seu rosto, acariciando sua pele suave.

- Descansa, meu amor. Vai demorar mais um pouco. - Ela me encara por alguns instantes e sorri, fechando os olhos ao sentir meu carinho. - Eu te amo Emm. - Sussurro a encarando ainda de olhos fechados.

Por fim ela os abre e me encara novamente.

- Eu também te amo amor, te amo muito.

Paro o carro no farol, e aproveito para encara-la melhor.

- Pode me prometer uma coisa? - Digo baixo, aguardando sua resposta.

- Oque quiser. 

- Promete que sempre vai estar aqui? Desse mesmo jeito? Sempre vai ser meu amor e sempre vai ficar do meu lado? 

Ela parecia confusa, mas não deixou de sorrir ao ouvir minha fala.

- Billie eu nunca vou te deixar, não seria capaz de fazer isso. Eu sempre estarei aqui, sempre que precisar. Eu sou sua pra sempre, ta? - Ela diz calma.

- Diz que promete...

- Eu prometo amor, prometo de dedinho. - Ela estica o mindinho até mim.

Aperto seu dedo com o meu, sorrindo para ela.

- Se você morrer eu me mato no mesmo dia, e então teremos nossa cova uma do lado da outra! - Ela completa parecendo contente.

- Céus Emma, vira essa boca pra lá, ninguém vai morrer não.

Ela ri.

- Nunca se sabe. - Ela da de ombros.

- Pretendo ainda ter 4 filhos com você, então por favor, não fale de morte tão cedo.

- Quatro filhos Billie?!

Assinto.

- Oque se passa na sua cabeça ao pensar que eu irei parir quatro crianças? Não acha que duas está bom? - Ela pergunta.

- Tudo bem, a gente faz dois e adotamos mais dois, oque acha? - Dou uma sugestão.

- Certo Billie, podemos pensar, só que mais pra frente ta bom? Somos de menos ainda amor, temos muito que viver antes de colocarmos um mini ser no mundo.

- Tudo bem, com calma. - Ela ri.

- Só deixando claro que eu escolherei todos os nomes! - Ela diz.

- Nunca Carter, isso eu que faria.

- Lógico que não, as crianças sairão de mim, logo, eu decido como irei chama-las.

- Mas e-

- Mas nada Billie, sem mais. Dirija.

Reviro os olhos continuando a dirigir.

Seguimos por longo 47 minutos, até que por fim estacionamos em frente ao luxuoso hotel.

Desço do carro e me dirijo até sua porta, abrindo para ela.

- Deus Billie, isso é incrível. - Ela diz fascinada com o Hall do hotel.

Convenhamos, estamos de frente á um dos melhores hotéis da região, não é qualquer coisa.

- Espero que goste. - Digo.

Ela sorri e me beija.

Seguimos para dentro do local e eu pego as chaves do quarto, que por sinal não ficava para trás.

- Olha o tamanho disso! - Emma diz chocada ao entrar no nosso quarto.

- Isso ainda não é nada, olhe só o banheiro.

Vejo a garota - agora em passos apressados - seguir até banheiro, dando um gritinho ao entrar no cômodo.

- TEM UMA BANHEIRA AMOR, VEM VER! - Ela pede animada.

- Eu sei princesa, eu pedi por um quarto com uma. - Digo entrando no banheiro, a olhando através do espelho.

- Eu amei, amei muito! - Seguro seu corpo ao sentir ela se jogar em mim.

A abraço forte, guiando-a até a cama. Jogo seu corpo sem muita força no fofo estofado.

- Meu Deus deve ser tão bom dormir nessa cama. - Ela diz.

- Nem te digo oque é bom fazer nessa cama. - Ela ri baixo.

- Safada! - Ela me puxa para cama também.

Distribuo leves beijos por seu pescoço e colo, acariciando sua cintura por cima do tecido de seu vestido.

- Espere um pouco, irei encher a banheira para nós, não demoro. - A beijo.

.

OI DUYDUEEHDE

separei dnv hehejheje

ultima vez prometo.

"ah autora, mas quando vc solta cap novo?" NAO SEI KEJEEJKJEKEJ surpresa a todes, bjos.

A vizinha - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora