Capítulo 8

6K 510 665
                                    

"i never gave up on my neighbor"

[ Emma Carter

02:45.

Encaro meu celular aflita.

Eu realmente estava cogitando ir até a casa da garota ao lado. E para falar a verdade, estou curiosa para saber o que tanto ela quer comigo. E por que não pode esperar até o dia amanhecer.

Sei que Eilish, na maioria das vezes, é arrogante e seca, mas alguns poucos momentos que tive com ela, pude notar que ela não se resume á isso. E por isso estou parada em frente a porta, com celular na mão, pensando se realmente devo ir até a casa ao lado.

- Vamos lá Emma, é só-

Fui interrompida pelo alto som que começou a tocar.

Merda Billie.

Ela realmente achou que eu não iria, e me espanta ela ter cumprido com sua palavra.

Sem pensar muito destranco a porta em minha frente e logo saio, a trancando de novo. Como minha mãe chegou cansada, nem notou que eu havia saído, e como não me vê pela manhã, isso não seria um problema.

Ando em passos apressados até a casa da azulada, paro em frente a porta e toco a campainha, esperando a garota descer.

Mas nada. Talvez pelo som alto ela nem tenha ouvido.

Decido tocar mais uma vez, e após repetir o ato umas cinco vezes, o som da música estridente cessa, e logo ouço passos rápidos até a porta.

- Quem é? - Ouço a voz dela.

- Por Deus Eilish, quem mais seria? - Digo impaciente e reviro os olhos.

- Achei que não viria. - Fala e abre a porta, me dando passagem.

Ela vestia mais um de seus conjuntos de moletom, este eu nunca tinha visto. Basicamente era um short preto e um moletom da mesma cor. Ambos eram decorados, com estampas de animes.

Entro e observo a casa da azulada, era realmente muito bonita. Os móveis eram bem alinhados e a paleta de cor impecável, tudo estava em seu lugar.

- Eu não iria, mas decidi prezar pelo meu sono nas próximas semanas. - Digo e aperto mais a mochila que estava em meus braços.

Como iríamos sair logo cedo, trouxe meu uniforme dentro da bolsa, para não ter trabalho.

- De qualquer forma, vamos para meu quarto. - Ela fala e sobe as escadas, indo em direção ao cômodo.

Sigo a garota pelos corredores. Aqui é bem maior do que eu imaginava. Por fim, entramos em uma porta e posso analisar melhor o lugar. Seu quarto era grande, pouco maior que o meu, e ao contrário do que eu imaginava, tudo estava em seu lugar, tirando a cama de casal, estava desajeita, provavelmente pela garota ter usado minutos antes.

Ela realmente tinha bom gosto.

Passo os olhos mais uma vez pelo local e paro ao observar alguns quadros ao lado da janela e me lembro do episódio em que ela provavelmente os colocou ali. Haviam 3 pregados, ambos tinhas garotas - provavelmente personagens de animes - peladas.

- Pode deixar sua bolsa ali no canto. - Ela fala me tirando de meus pensamentos e se joga na cama.

Tiro a alça da mochila das minhas costa, e coloco aonde a garota falou, me virando e a encarando.

Ela me olhava também, com aqueles olhos azuis.

Odeio quando ela faz isso, me encara e simplesmente não diz nada.

A vizinha - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora